Home Games BLAST R6: confira o resumo dos jogos do final de semana

BLAST R6: confira o resumo dos jogos do final de semana

FaZe Clan e W7M Esports garantiram seus lugares nas semifinais da chave superior na competição brasileira; saiba detalhes

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Imagem: Divulgação

Os seis classificados para os playoffs da Blast R6 Liga Brasileira, competição de Rainbow Six Siege, foram definidos em confrontos no último fim de semana.

PUBLICIDADE

Portanto, FaZe Clan, W7M Esports, Black Dragons, Furia Vivo Keyd Stars e E1 Sports seguem para a fase de mata-mata, que tem início na próxima sexta-feira (12), em busca das três vagas para o BLAST R6 Major Manchester, que ocorre em maio, na Inglaterra.

A FaZe Clan conseguiu uma campanha perfeita com nove vitórias em nove jogos e se manteve isolada na liderança do campeonato com 25 pontos e, assim como a W7M Esports, que acumulou 20 pontos e fechou o top 2 da tabela, garantiu a vaga na semifinal da chave superior dos playoffs.

PUBLICIDADE

Foram definidos os dois confrontos das quartas-de-final da Blast R6: a Furia enfrentará a Vivo Keyd Stars numa série melhor de 3. Já a Black Dragons enfrenta a E1 Sports, definindo quem se mantém na chave superior.

De acordo com informações da Ubisoft, com o modelo de dupla eliminação, as equipes que forem derrotadas terão uma chance de brigar pelas vagas na chave inferior na competição. Em caso de uma nova derrota na chave inferior, o time segue para o Last Chance Qualifier (LCQ) para tentar carimbar o passaporte para Manchester.

MIBR, a Team Liquid, a Ninjas In Pyjamas e o Fluxo, não conseguiram se classificar na Blast R6, mas terão uma última chance na Open Qualifier League, onde poderão subir ao LCQ e se juntar às três equipes eliminadas nos playoffs.

Abaixo, confira os resultados dos jogos do final de semana na Blast R6:

PUBLICIDADE

Sábado (6/4)

13h – FaZe Clan 8 x 6 MIBR

14h – FURIA 7 x 4 E1 Esports

15h – Vivo Keyd Stars 8 X 7 W7M Esports  

PUBLICIDADE

16h – Black Dragons 2 x 7 Ninjas In Pyjamas

17h – Fluxo 2 x 7 Team Liquid

Domingo (7/4)

13h – FURIA 7 x 4 Ninjas In Pyjamas

PUBLICIDADE

14h – Black Dragons 7 x 2 Vivo Keyd Stars

15h – Fluxo 4 X 7 MIBR

16h – E1 Esports 4 x 7 W7M Esports

17h – FaZe Clan 7 x 5 Team Liquid

PUBLICIDADE