Home Futebol Borussia Dortmund x Atlético de Madrid: onde assistir ao jogo da Champions League

Borussia Dortmund x Atlético de Madrid: onde assistir ao jogo da Champions League

Vaga nas semifinais da Liga dos Campeões da Uefa será decidida entre alemães e espanhóis nesta terça-feira (16), às 16h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Borussia Dortmund x Atlético de Madrid

Borussia Dortmund x Atlético de Madrid disputam vaga nas semifinais da Champions (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Borussia Dortmund)

A terça-feira decidirá as primeiras duas equipes que irão às semifinais da Uefa Champions League. Borussia Dortmund x Atlético de Madrid é um destes confrontos e ambos se enfrentarão às 16h e o Torcedores mostrará o que fazer para assistir ao jogo.

PUBLICIDADE

Borussia Dortmund x Atlético de Madrid será visto no Space e no Max. Quem tem direito aos canais e plataformas pertencentes à Warner terá tudo sobre os jogos das fases decisivas da Liga dos Campeões e mostrará a reta final do principal torneio de clubes da Europa.

O Atlético de Madrid venceu a partida de ida por 2 a 1 e fará com que o Borussia Dortmund se classifique se vencer por, pelo menos, dois gols de diferença para obter a vaga para às semifinais da Champions. Uma missão que se tornará complicada com o time alemão tendo de manter-se firme defensivamente para tentar se classificar de forma mais tranquila.

PUBLICIDADE

A formação que Edin Terzic deverá colocar em campo poderá ter a volta de Sancho, ausência na partida diante do Borussia Mönchengladbach. Mas ficará sem Haller e Bensebaini, ambos lesionados, o que deixará para Brandt e Malen mais oportunidades de jogar como titulares.

Um empate será suficiente para fazer com que o Atlético de Madrid seja semifinalista da Liga dos Campeões. O time tem na Champions a sua principal aposta de título, já que não tem grandes chances de ficar com La Liga, distante da briga pelo topo da tabela.

O retorno de Hermoso na última rodada do Espanhol foi a boa notícia de Diego Simeone para a partida desta terça, mas as ausências de Lemar e Depay, bem como a possibilidade de Saúl Níguez ser ausência, atormentam o treinador. Mas este poderá ter uma alívio com a possibilidade de contar com Pablo Barrios,

Confira as prováveis escalações de Borussia Dortmund x Atlético de Madrid

PUBLICIDADE

Borussia Dortmund

Kobel; Ryerson, Schlotterbeck, Hummels e Maatsen; Sabitzer, Brandt e Emre Can; Malen, Sancho e Füllkrug

Técnico: Edin Terzic

Atlético de Madrid

PUBLICIDADE

Oblak; Witsel, Azpilicueta e Giménez; Molina, Koke, De Paul, Llorente e Samuel Lino; Morata e Griezmann

Técnico: Diego Simeone