Home Futebol Botafogo x Atlético-GO: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A

Botafogo x Atlético-GO: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A

Glorioso e Dragão dão sequência à segunda rodada do Brasileiro 2024; partida será realizada nesta quinta-feira (18), às 21h30

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Botafogo x Atlético-GO

Botafogo x Atlético-GO se enfrentam pela segunda rodada do Brasileirão (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Botafogo)

A segunda rodada do Brasileirão Série A terá sua sequência nesta quinta-feira com a partida entre Botafogo x Atlético-GO. Os dois times se enfrentarão às 21h30 e o Torcedores.com mostrará onde acompanhar o jogo.

PUBLICIDADE

Botafogo x Atlético-GO é partida a ser vista através do Premiere, com exclusividade. O canal da Globo seguirá com mais uma temporada de jogos da segunda divisão do Brasileiro, focando nos principais jogos de cada rodada.

Os ‘fantasmas’ de um passado muito recente voltaram a atormentar o Botafogo em sua estreia no Brasileirão, ao ser derrotado pelo Cruzeiro. São duas partidas para Artur Jorge no comando do Glorioso e duas derrotas, algo ao qual o técnico tentará encerrar nesta quinta-feira jogando em casa.

PUBLICIDADE

E não terá Alexander Barboza, que foi expulso no duelo diante da Raposa, o que fará com que o treinador botafoguense tenha que mexer na defesa para encarar o Dragão. E ainda há também a possibilidade de não ter Marlon Freitas, este com sintomas de concussão e Damián Suárez, com lesão na panturrilha.

Também foi com derrota a estreia do Atlético-GO no Brasileirão, em uma partida (contra o Flamengo) em que a arbitragem virou o centro das atenções por conta de polêmicas das mais variadas. Querendo deixar tais controvérsias distantes, o Dragão mira agora em tentar vencer fora de casa e aumentar um pouco a crise do Botafogo.

Serão várias ausências do time para este jogo, a começar com o próprio treinador, Jair Ventura, que foi expulso contra o Flamengo. Além dele, não jogam os também suspensos Alix Vinícius e Maguinho e do lesionado Adriano Martins. No entanto, terá as voltas de dois atletas, Bruno Tubarão e Roni.

Confira as prováveis escalações de Botafogo x Atlético-GO

PUBLICIDADE

Botafogo

Gatito Fernández; Mateo Ponte, Bastos, Lucas Halter e Marçal; Gregore e Tchê Tchê (Marlon Freitas); Luiz Henrique, Jeffinho, Júnior Santos e Tiquinho Soares

Técnico: Artur Jorge

Atlético-GO

PUBLICIDADE

Ronaldo; Luiz Felipe, Pedro Henrique, Lucas Kal e Guilherme Romão; Rhaldney, Baralhas, Shaylon e Alejo Cruz; Luiz Fernando e Emiliano Rodríguez

Técnico: Jair Ventura