Home Futebol Brandt abre o placar para o Borussia Dortmund na Champions League; assista

Brandt abre o placar para o Borussia Dortmund na Champions League; assista

O atacante do time alemão aproveitou passe decisivo para finalizar e abrir o placar contra o Atlético de Madrid em Dortmund

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, William Nunes começou a trabalhar no Torcedores.com em 2022. Especialista em futebol internacional e fã da Premier League, escreve diariamente sobre os assuntos mais pertinentes do mundo da bola, com destaque para informações sobre Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Tottenham, Bayern de Munique, PSG, Barcelona e Real Madrid. Administrador de duas contas no YouTube, uma em inglês e outra em português. Conhecido nas redes sociais como "WilliamSkynyrd", trabalho escrevendo textos esportivos e fazendo vídeos de memes de gatos.

Brandt marca gol pelo Borussia Dortmund (Reprodução)

Nesta terça-feira (16/04), o Borussia Dortmund recebeu o Atlético de Madrid em seu estádio pela Champions League com a necessidade de vencer.

PUBLICIDADE

A equipe buscava o ataque quando abriu o placar com Brandt. O atacante apareceu bem posicionado pelo lado direito de ataque e só precisou bater tranquilamente para o gol e colocar a equipe alemã na frente. Assista abaixo: