Home Futebol Brasileirão Feminino, Premier League e mais: confira os jogos de hoje (15/4)

Brasileirão Feminino, Premier League e mais: confira os jogos de hoje (15/4)

Após um final de semana com muitos jogos na estreia do Brasileirão Série A, a segunda chega com o partidas de futebol feminino e liga inglesa

Rogério Guimarães
Geógrafo de formação, trabalho com edição e conteúdo textual desde 2008, quando ingressei no universo dos materiais da área educacional. No segmento editorial, já publiquei conteúdo que vão de manual de máquinas a livros de poesia. Sou aficionado por notícias e tudo que esteja ligado ao conhecimento.
Jogos de hoje nacional e internacional

Jogos de hoje nacional e internacional (Torcedores.com)

O Flamengo busca mais uma vitória no Brasileirão Feminino, dessa vez contra o Red Bull Bragantino, para respirar na competição e se distanciar da zona de rebaixamento. O time de Maurício Salgado nem de longe lembra a eficiência do seu equivalente masculino. Após três derrotas seguidas, conseguiu uma vitória sobre o lanterna Alético-MG por 3 X 2.

PUBLICIDADE

Já o Red Bull Bragantino vai muito bem, obrigado. Na sexta posição, a equipe treinada por Humberto Simão segue em um boa trajetória, com duas vitórias e dois empates Se vencer o Flamengo por uma diferença de dois gols ou mais, passa o Palmeiras e pula para a quinta colocação

O Gre-Nal do futebol feminino coloca em contraste as grandes duas equipes do Rio Grande do Sul. De um lado o Grêmio, que faz campanha mediana, tem duas vitórias, duas derrotas e segue na oitava colocação. Do outro, o Internacional, que segue na zona do rebaixamento sem nenhuma vitória até o momento.

PUBLICIDADE

Pela Premier League, Chelsea X Everton encerram a 33ª rodada em em uma partida que pode ajudar o time londrino a respirar um pouco mais aliviado. Após críticas pesadas sobre o desempenho de Mauricio Pochettino em comparação com a fortuna gasta pelo tima na janela de transferências, o time se não vence de modo recorrente, ao menos tem se mostrado mais resistente às derrotas, pois chega ao embate com o Everton sem perder há sete partidas.

Confira os jogos de hoje

Brasileirão Feminino
Flamengo X Red Bull Bragantino 15:00
Internacional X Grêmio 20:00

Premier League
Chelsea X Everton 16:00

La Liga
Osasuna X Valencia 16:00

PUBLICIDADE

Campeonato Italiano
Fiorentina X Genoa 13:30
Atalanta X Hellas Verona 15:45

Campeonato Português
Vizela X Chaves 16:15

Campeonato Acreano
Rio Branco-AC X Vasco-AC 15:30

Campeonato Amapaense
Santos-AP X Trem 20:00

PUBLICIDADE

Campeonato Brasileiro Feminino Série A3
Porto Velho X Atlético-AC 16:00