Home Futebol Cádiz x Barcelona: onde assistir à La Liga AO VIVO

Cádiz x Barcelona: onde assistir à La Liga AO VIVO

Duelo do Barça contra andaluzes será um dos do sábado (13) do Campeonato Espanhol, em jogo marcado para às 16h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Cádiz x Barcelona

Barcelona enfrenta o Cádiz por La Liga (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Barcelona)

La Liga é uma das atrações do sábado do futebol europeu, com os principais times do país entrando em campo. Às 16h, jogam Cádiz x Barcelona e este guia do Torcedores indicará o que fazer para poder assistir a esta partida AO VIVO.

PUBLICIDADE

O jogo entre Cádiz x Barcelona será visto pela ESPN e pelo Star+. Os canais e plataformas da Disney terão muito da reta final do Espanhol para exibir e todas as disputas importantes desta parte decisiva da temporada.

O Cádiz tem 25 pontos e é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento de La Liga, três pontos atrás do Celta, que está fora do Z-3. O time andaluz vem de vitória na última rodada sobre o também desesperado Granada e quer construir embalo para poder tentar permanecer na elite do futebol da Espanha.

PUBLICIDADE

A equipe a qual Mauricio Pellegrino pretende entrar em campo neste sábado terá vários problemas. Machís, Luis Hernández, Maxi Gómez, San Emeterio e Kouamé, este mais recente, são as ausências do time da casa. Para o lugar deste último, Alex Fernández entrará em campo.

O Barcelona ainda tenta alguma chance de desbancar o Real Madrid pelo título espanhol, mas a distância de oito pontos deixa as coisas complicadas para os catalães. Menos mal para o Barça que, na Champions, a equipe largou na frente nas quartas de final ao vencer fora de casa o PSG.

Agora, o foco é na liga doméstica e Xavi terá que lidar com três ausências complicadas. Suspensos, Lewandowski, João Cancelo e Iñigo Martínez ficam de fora da partida, o que dará chances para João Félix e Marcos Alonso entrarem no time. Tirando isso, nada mais de imediato para os blaugranas.

Confira as prováveis escalações de Cádiz x Barcelona

PUBLICIDADE

Cádiz

Ledesma; Carcelén, Víctor Chust, Ousou e Javi Hernández; Robert Navarro, Sobrino, Alex Fernandez e Alcaraz; Juanmi e Chris Ramos

Técnico: Mauricio Pellegrini

Barcelona

PUBLICIDADE

Ter Stegen; Koundé, Araújo, Christensen e Marcos Alonso; De Jong, Pedri e Gündogan; Yamal, João Félix e Raphinha

Técnico: Xavi