Home Futebol Caio Ribeiro crava sonho do Palmeiras para substituir Endrick: “Informação”

Caio Ribeiro crava sonho do Palmeiras para substituir Endrick: “Informação”

Ex-atacante e atual comentarista do Grupo Globo afirmou que Alviverde planeja contratação bombástica para o lugar de joia

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Caio Ribeiro no comando do Boleiragem, do SporTV

Caio Ribeiro no comando do Boleiragem, do SporTV (Foto: Divulgação Globo)

O Palmeiras surpreendeu o mundo com o anúncio da contratação do meia Felipe Anderson, da Lazio. Porém, de acordo com o comentarista Caio Ribeiro, o atleta não chega como substituto de Endrick. Para essa posição, o Alviverde tem outro sonho: Gabigol, do Flamengo.

PUBLICIDADE

Durante o programa “Boleiragem”, do SporTV, Caio Ribeiro analisou a contratação de Felipe Anderson, vê o atleta com potencial de atuar na função de Endrick, mas logo depois surpreendeu a bancada com a informação sobre Gabigol. Segundo o ex-atacante, a diretoria do Palmeiras segue monitorando a situação do ídolo do Flamengo.

“O Felipe Anderson pode jogar no lugar do Endrick? Pode. Ele finaliza muito bem. Mas o sonho do Palmeiras para substituir o Endrick é o Gabigol. O Palmeiras tem interesse no Gabigol e gostaria de contar com o atacante”, informou Caio Ribeiro.

PUBLICIDADE

“Tem que esperar para ver a punição dele, entrar na questão financeira para ver se consegue tirar ele do Flamengo… Não vão falar isso publicamente para não inflacionar o mercado e não entrar numa disputa que já existe com o Flamengo. Mas essa é o desejo da diretoria do Palmeiras”, finalizou Caio Ribeiro.

A informação pegou o apresentador Roger Flores de surpresa, que questionou a Caio se era informação ou opinião. E o ex-atacante afirmou: “Um pouco dos dois”.

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO ABAIXO:

Gabigol está em seu último ano de contrato com o Flamengo e vive situação delicada. Após ter uma renovação engatilhada em 2023, a diretoria rubro-negra voltou atrás devido ao baixo rendimento do ídolo na temporada. Agora, o camisa 10 briga para reverter uma suspensão por tentativa de fraude do exame antidoping. A princípio, Gabigol só pode voltar a campo em abril de 2025.