Home Futebol Casagrande ‘elimina’ rival do Flamengo e atualiza lista de ‘papa-títulos’ no Brasil

Casagrande ‘elimina’ rival do Flamengo e atualiza lista de ‘papa-títulos’ no Brasil

Comentarista se diz surpreendido com resultados na Libertadores e tira time entre os favoritos na temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Casagrande

Rubro-Negro foi campeão carioca 2024 - Divulgação/Flamengo

Projetando um amplo domínio dos clubes brasileiros na Libertadores, Walter Casagrande não esconde uma certa decepção com algumas equipes. O Grêmio, por exemplo, perdeu em casa para o modesto Huachipato, do Chile, e está em uma situação delicada no grupo.

PUBLICIDADE

“O meu parâmetro é a Libertadores, minha referência de análise é a Libertadores. A maioria jogaram contra times ridículos e sofreram. O Grêmio, que eu apostei como favorito na Copa do Brasil perdeu para o Huachipato. O que eu vou falar agora do Grêmio? Agora não posso mais apoiar o Grêmio, tenho que esperar um pouco”, disse no UOL Esporte.

“Então, minha avaliação é pela Libertadores e eu coloco esses três. O Palmeiras fez a parte dele, empatou o primeiro jogo, mas mostrou força contra o Liverpool e tals. O Atlético atropelou os dois, jogou contra um time perigoso e ganhou. É o único com seis pontos.

PUBLICIDADE

“O Flamengo, tudo bem, não encantou, deveria ter goleado o Palestino pelo time que tem. Deveria ter feito igual o Athletico, Fortaleza, mas o Flamengo é o Flamengo e esse time é forte. Agora, os demais times eu tenho que esperar pra ver se algum deles vai surpreender estes”, acrescentou Casão.

Citado por Casagrande, Grêmio estreia fora de casa no Brasileirão

Em situação delicada na Libertadores, o Grêmio agora vira a chave e foca na partida contra o Vasco, domingo (14), às 16h (de Brasília), no estádio de São Januário, Rio de Janeiro, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Preservados no meio de semana, Kannemann, Pepê, Gustavo Nunes e Pavon voltam à formação titular. Por outro lado, Mayk e Reinaldo seguem como desfalques.