Casagrande crava clube do futebol brasileiro que passará o ano sem títulos: “Não tem futuro”
Comentarista detona momento do Corinthians após empate na Copa Sul-Americana e prevê temporada de ‘jejum’
Casagrande detona momento do Corinthians. Foto: Reprodução
O Corinthians teve uma atuação ruim nesta terça-feira (2), na estreia da Copa Sul-Americana contra o Racing, do Uruguai. Em análise no UOL, Walter Casagrande projetou uma temporada repleta de problemas para o Alvinegro Paulista.
“Teve 16 dias para treinar e se preparar para jogar essa bolinha? Foi eliminado do Paulista pelo péssimo futebol que apresentou e, pelo visto, nada mudou”, disparou Casagrande.
Ele chamou a equipe de “um bando de jogadores dentro do campo” e disse que falta criatividade e técnica para o time comandado por António Oliveira, que foi contratado recentemente para substituir Mano Menezes.
Casagrande não teve dúvidas ao dizer: “Equipe tão ou mais fraca que a do ano passado, que jogou para fugir do rebaixamento. Não se pode enganar o torcedor dizendo que o time é competitivo e que lutará por títulos porque não é verdade”, ressaltou ele.
Criticado por Casagrande, Corinthians teve 2023 complicado no futebol brasileiro
Alvo do ex-jogador, o Alvinegro de Itaquera teve diversas polêmicas e reviravoltas na temporada passada, passou o ano em branco em questão de títulos e ficou perto da zona de rebaixamento durante o Brasileirão Série A.
Com nova presidência e promessas de um ano competitivo, os torcedores esperavam um elenco com mais jogadores de peso, o que acabou não acontecendo até esse momento.
Eliminado no Paulistão ainda na fase de grupos, o Corinthians teve muitos dias para treinar visando a sequência da temporada, mas a atuação na estreia da Sul-Americana ligou um grande sinal de alerta.
“Jogando desse jeito esse time não tem futuro algum”, cravou Casagrande.
O Brasileirão começa em menos de duas semanas e a grande preocupação dos torcedores é mais uma vez o clube fazer uma campanha que ‘flerta’ com o rebaixamento, assim como no ano passado, quando conseguiu escapar de vez apenas nas últimas rodadas.

