Home Futebol Casagrande dispara contra jogador do Brasileirão: “Desleal”

Casagrande dispara contra jogador do Brasileirão: “Desleal”

Comentarista destacou histórico de entradas ríspidas do atleta e citou “conivência” da arbitragem ao avaliar lances recorrentes

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Casagrande, ex-jogador e comentarista

Casagrande durante programa "Bem Amigos" (Reprodução - SporTV - YouTube)

Em texto publicado na coluna do UOL Esporte, o ex-jogador Walter Casagrande disparou contra a entrada forte de Fagner no duelo entre Corinthians e Atlético-MG, neste domingo (14), pela rodada inaugural do Brasileirão. Na visão do ídolo alvinegro, houve maldade do lateral-direito no lance com Zaracho, e a expulsão era pra ter sido feita pela arbitragem.

PUBLICIDADE

Ao longo da coluna opinativa, Casagrande destacou o perfil “maldoso” de Fagner, e disse que o lateral do Corinthians está perdendo a linha cada vez mais, e mesmo assim não é advertido da forma correta. Pela entrada em Zaracho, o jogador recebeu apenas o amarelo, e não houve a intervenção do VAR.

“Fagner sempre foi maldoso, mas agora está completamente sem noção e entra para machucar qualquer um. A entrada que ele deu no Zaracho, do Atlético-MG, neste domingo, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no empate de 0 a 0, foi de uma perversidade sem tamanho”, iniciou o comentarista.

PUBLICIDADE

“Ele deu um bico na bola e avançou com a sola da chuteira na altura do joelho e coxa, de propósito, para machucar de verdade. Ele é desleal, não respeita os colegas de profissão, e a comunidade do futebol faz vista grossa a isso…”, complementou Casagrande.

Ainda no material, o ex-jogador cobrou punição severa ao lateral-direita, disse que ele já destruiu a carreira do meia-atacante Carlos Eduardo, ex-Flamengo, e apontou risco do “filme” se repetir com outro atleta.

Criticado por Casagrande, Fagner foi expulso em amistoso recente

Em meio à derrocada no Paulistão e o início da Série A, o Corinthians realizou uma intertemporada, chegando a jogar um amistoso contra o Londrina, no Paraná. No duelo em questão, Fagner acabou sendo expulso das quatro linhas, após entrada firme em Iago Telles. Os dois discutiram, com direito a empurrão do atleta do Tubarão, e foram excluídos das quatro linhas.