Home Futebol Casagrande indica placar de Palmeiras x Flamengo hoje: “É o favorito”

Casagrande indica placar de Palmeiras x Flamengo hoje: “É o favorito”

Comentarista não fica em cima do muro e elege time com mais condições de sair com a vitória

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Palmeiras x Flamengo

Everton Cebolinha e Raphael Veiga em disputa de bola - Gilvan de Souza/Flamengo

Principal duelo da terceira rodada do Brasileirão Série A, Palmeiras x Flamengo se enfrentam neste domingo (21), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. Concorrentes direto na briga pelo título, Verdão e Rubro-Negro prometem um confronto de fortes emoções. Antes da bola rolar, Walter Casagrande apontou o favorito a sair com a vitória.

PUBLICIDADE

Na avaliação do comentarista, o fato de estar em casa e ter uma adaptação maior ao gramado sintético, Casão entende que o time comandado por Abel Ferreira leva uma pequena vantagem na partida.

“Por jogar em casa, na grama artificial e que eu acho faz pouca diferença, acho o Palmeiras favorito nesta partida. Apesar que o Flamengo já tem seis pontos, mas a disputa do título vai ficar entre Palmeiras e Flamengo”, afirma Casagrande, em texto publicado no UOL Esporte.

PUBLICIDADE

Pelo cenário atual, o profissional enxerga o rival paulista e carioca em condições iguais de disputarem o título nacional. Para o Palmeiras, que já perdeu uma é importante não permitir que o Flamengo aumente a vantagem na liderança.

“Se o Palmeiras não quer ficar correndo atrás do Flamengo e que é complicado. Flamengo não é o Botafogo do ano passado, se deixar disparar ele dispara mesmo. Então, se o Palmeiras ganhar ele chega aos seis pontos e a disputa vai correr ao longo do campeonato. Ligeiro favoritismo”, avisa Casagrande.

Favorito para Casagrande, Palmeiras tem desfalque contra o Flamengo

Abel Ferreira não terá Zé Rafael para o compromisso deste final de semana. O volante ainda se recupera de dores na região lombar. A expectativa é que ele possa ficar à disposição para o jogo contra o São Paulo, na quarta rodada do Brasileirão;

Uma provável escalação do Palmeiras tem: Weverton, Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Lázaro (Estêvão), Endrick e Flaco López.

PUBLICIDADE