Home Futebol Casagrande indica times que vão “brigar por tudo” em 2024

Casagrande indica times que vão “brigar por tudo” em 2024

Comentarista esportivo destaca duas equipes como as principais favoritas aos títulos na temporada

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
casagrande

O ex-jogador Casagrande é atualmente comentarista esportivo (Reprodução/TV Globo)

O ex-jogador Walter Casagrande Júnior não costuma ter papas na língua para dar suas opiniões e, questionado sobre quais serão os times “papa títulos” em 2024, ele não hesitou em cravar: Palmeiras e Flamengo.

PUBLICIDADE

Segundo o comentarista esportivo, os times comandados por Abel Ferreira e Tite e que vão se enfrentar pela primeira vez no ano neste domingo (21), pelo Brasileirão, são as equipes mais fortes não só do Brasil como da América do Sul.

Em participação no UOL News Esporte, o comentarista deu seus pitacos sobre o favoritismo dos dois clubes que se enfrentaram pela terceira rodada do Brasileirão, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras é favorito junto com o Flamengo em todos os torneios que vai disputar. Flamengo com sua parte técnica altíssima e o Palmeiras com esse futebol seguro, regular, com foco psicológico, não se abate… enfim, são dois times completamente diferentes, mas que são as duas grandes potências da América do Sul”, apontou Casagrande.

“As duas grandes potências da América do Sul são Flamengo e Palmeiras”, voltou a cravar o comentarista.

Citados por Casagrande, clubes devem ter mudanças nas escalações

Para o “clássico” nacional deste domingo (21), pela terceira rodada do Brasileirão, os técnicos Abel Ferreira e Tite deverão fazer mudanças nas escalações de seus respectivos times.

No Palmeiras, existe a expectativa do técnico de poder voltar a contar com o meio-campista Zé Rafael, desfalque nos últimos três jogos por problemas na região lombar.

PUBLICIDADE

Já no Flamengo uma mudança é certa entre os titulares. Poupado na vitória diante do São Paulo no meio de semana, o meia uruguaio Arrascaeta volta ao time.

Por outro lado, o atacante Cebolinha, com dores no pé deverá ser desfalque. Bruno Henrique entra no time.