Home Futebol Casagrande surpreende com placar de SPFC x Palmeiras pelo Brasileirão Série A

Casagrande surpreende com placar de SPFC x Palmeiras pelo Brasileirão Série A

Comentarista projeta quente Choque-Rei da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro e aponta resultado

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Casagrande

Lucas Moura e Murilo durante SPFC x Palmeiras - Divulgação/São Paulo

SPFC x Palmeiras se enfrentam na próxima segunda (29), às 20h (de Brasília), no estádio do Morumbis, em confronto válido pela quarta rodada do Brasileirão Série A. Embalados pelas vitórias no meio de semana, pela Libertadores, Tricolor e Verdão promete um clássico bastante disputado como tem sido nos últimos anos. Antes da bola rolar, Walter Casagrande aproveitou para deixar o seu palpite.

PUBLICIDADE

Apesar dos resultados positivos contra Atlético-GO e Barcelona-EQU, o Tricolor não terá o mesmo sucesso diante do Verdão. Ao menos é o que projeta o colunista do UOL Esporte.

“Eu vou de 2 a 1 para o Palmeiras”, opinou Casagrande. Renato Maurício Prado, por sua vez, acredita em um empate com gols. “2 a 2”, resumiu.

PUBLICIDADE

Depois de usar uma formação com quatro atacantes na quinta-feira, Zubeldía não definiu ainda se manterá o esquema ousado ou se será mais cauteloso diante do Palmeiras. James Rodríguez participou da atividade com bola e fica à disposição do treinador.

O Tricolor abre a quarta rodada na 14ª posição, com três pontos. Com duas derrotas para Fortaleza e Flamengo, o time paulista reagiu no último final de semana e terá agora um teste de fogo dentro dos seus domínios.

Uma provável escalação do SPFC diante do Palmeiras tem: Rafael; Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Pablo Maia, Alisson e Luciano; Ferreira, André Silva e Calleri.

Favorito para Casagrande, Palmeiras tem dúvidas para o Choque-Rei

Por conta do desgaste físico, Abel Ferreira pode optar em poupar alguns jogadores com risco maior de lesão. Diante do Del Valle, a equipe só melhorou depois das mudanças no setor ofensivo com as entradas de Luís Guilherme e Estêvão.

PUBLICIDADE

Raphael Veiga, que não tem feito boas partidas que, segundo Abel Ferreira se deve a sequências de jogos, não tem presença garantida entre os titulares. Zé Rafael, com dores na lombar fez uma atividade à parte e é dúvida.