Home Futebol Chelsea pode ter um time inteiro de lesionados para o próximo jogo; saiba mais

Chelsea pode ter um time inteiro de lesionados para o próximo jogo; saiba mais

Os blues vivem uma crise de lesões no seu plantel, dificultando ainda mais o trabalho de Pochettino no clube

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, William Nunes começou a trabalhar no Torcedores.com em 2022. Especialista em futebol internacional e fã da Premier League, escreve diariamente sobre os assuntos mais pertinentes do mundo da bola, com destaque para informações sobre Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Tottenham, Bayern de Munique, PSG, Barcelona e Real Madrid. Administrador de duas contas no YouTube, uma em inglês e outra em português. Conhecido nas redes sociais como "WilliamSkynyrd", trabalho escrevendo textos esportivos e fazendo vídeos de memes de gatos.
Jogadores do Chelsea comemoram gol

Jogadores do Chelsea comemoram gol (Reprodução/X/Chelsea)

O Chelsea vive uma temporada muito problemática. Além das dificuldades para fazer uma boa campanha e disputar na parte de cima da tabela, os blues vem sofrendo muito com lesões, forçando Pochettino a encontrar soluções alternativas dentro do elenco.

PUBLICIDADE

Nesse sentido, o Chelsea atravessa um dos seus piores momentos nesta semana. Após os atletas que foram recentemente enviados para o departamento médico, o time completou praticamente um time de lesionados.

Estão fora de ação Fernandez, Disasi, Ben Chilwell, Colwill, Fofana, Reece James, Romeo Lavia, Nkunku, Ugochukwu, Sterling e Robert Sanchez.

PUBLICIDADE

“É verdade que é uma temporada especial para nós porque estamos sofrendo muito. As pessoas estão esperando que eu fale na coletiva de imprensa porque sabem que vão falar sobre isso. Precisamos aceitar a realidade e ser positivos com os jogadores que temos”, desabafou Pochettino, que ainda acrescentou:

“Sim, precisamos aceitar a situação e ser positivos. Se algo acontecer, precisamos aproveitar os aspectos positivos, tendo a possibilidade de treinar com os jovens da academia”.

Pochettino falou sobre os atletas que recentemente se lesionaram no Chelsea

Recentemente, Enzo Fernández e Disasi entraram na lista de atletas fora de ação no Chelsea. Pochettino falou sobre os atletas na coletiva de imprensa e deixou claro que seus problemas não são considerados graves:

“Veremos. Eles estão sob avaliação. Eles têm diferentes tipos de problemas. Não acreditamos que sejam grandes problemas, mas veremos se podem estar disponíveis. No momento, eles não treinaram depois do Sheffield United e é por isso que não sabemos.”, completou.

PUBLICIDADE

Diante disso, o time inglês deve saber somente nos próximos dias se poderá contar com os dois para o confronto contra o Sheffiend United, na segunda-feira, pela Premier League.