Home Futebol Chico Garcia entrega reação de Renata Fan a provocações sobre o Internacional: “É muito torcedora”

Chico Garcia entrega reação de Renata Fan a provocações sobre o Internacional: “É muito torcedora”

Apresentadora do Jogo Aberto sempre é provocada por Denílson após derrotas do seu clube de coração

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Renata Fan na Band

Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto na Band. Foto: Reprodução

Torcedora declarada do Internacional de Porto Alegre, Renata Fan faz sucesso como apresentadora do Jogo Aberto e sempre entra em provocações em tom de brincadeira com os companheiros de programa na Band. Chico Garcia, em declaração no podcast “Deu Zebra Cast”, revelou como ela reage com as ‘zoeiras’ e disse que a audiência sobe quando o Colorado perde.

PUBLICIDADE

“Ela sabe que faz parte do show. As vezes fica brava, dá uma resposta, mas não com a gente (comentaristas). Ela é muito torcedora, as vezes se irrita, mas tudo dentro do jogo. Ela não estoura com a gente, é muito difícil”, explicou Chico Garcia sobre a apresentadora. Ele falou também sobre os momentos que os números do programa crescem:

“Normalmente é quando o Inter se ferra. A maior audiência do programa é quando o Inter quase foi campeão brasileiro”, disse o jornalista.

PUBLICIDADE

Na edição de 2020, que terminou apenas em 2021 por conta da pandemia de coronavírus, o Internacional entrou na última rodada do Brasileirão com chances de ser campeão e quebrar um jejum que existe desde 1979, ano do último título do clube na competição. No entanto, o time então comandado por Abel Braga ficou no empate por 0 a 0 com o Corinthians no Beira-Rio e deixou escapar a taça.

Se tivesse vencido o jogo, o Colorado de Renata Fan seria campeão, já que o Flamengo perdeu para o São Paulo no Morumbi. Edenílson marcou um gol no último minuto contra o Alvinegro Paulista e fez o estádio “explodir”, mas a arbitragem anulou por impedimento e frustrou o sonho vermelho.

Sucesso do Jogo Aberto

O Jogo Aberto completou recentemente 17 anos de existência na TV Bandeirantes. Renata Fan comanda de segunda a sexta o programa esportivo, que conta com a presença de nomes consagrados do esporte, como os ex-jogadores Denílson e Ronaldo Giovanelli, e os jornalistas Ulisses Costa, Chico Garcia, Heverton Guimarães e João Pedro Sgarbi.

PUBLICIDADE