Home Futebol Cicinho não pipoca e crava semis da Champions League: “Vai surpreender”

Cicinho não pipoca e crava semis da Champions League: “Vai surpreender”

Ex-jogador prospectou ainda outro time se classificando fora de casa, após resultado de igualdade no confronto de ida

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Taça da Champions League

Taça da Champions League - (Denis Doyle/Getty Images)

A Champions League 2023-24 retoma o seu cronograma decisivo de quartas de final nesta semana. Antes da bola rolar para os embates, o comentarista Cicinho, no “Arena SBT” prospectou quem irá confirmar o passaporte para a penúltima etapa do tradicional torneio.

PUBLICIDADE

Na visão do ex-jogador, o Real Madrid será uma das “surpresas”, haja visto que tem a missão de superar o Manchester City na Inglaterra, após o épico 3 a 3 no Santiago Bernabéu. “Vai surpreender”, disse o ex-jogador no momento de palpitar durante a atração do SBT.

Outro time que, na visão de Cicinho, vai surpreender, com avanço fora de casa, será o Arsenal. No duelo de ida frente ao Bayern de Munique, em Londres, o time de Arteta ficou no empate de 2 a 2, e precisará de um triunfo para carimbar o passaporte às semis. Nos outros palpites, o ex-jogador apostou que Barcelona e Atlético de Madrid irão passar, haja visto que saíram vitoriosos nos embates de ida.

PUBLICIDADE

Palpites:

Cicinho: Barcelona, Atlético de Madrid, Bayern, Real Madrid

Semis: Barcelona x Atlético de Madrid e Bayern de Munique x Real Madrid

Outras apostas do “Arena”

Sheik: Barcelona, Atlético de Madrid, Arsenal, Real Madrid

PUBLICIDADE

Beting: Barcelona, Atlético de Madrid, Arsenal, City

Nadine: Barcelona, Atlético de Madrid, Bayern, City

Mano: Barcelona, Atlético de Madrid, Bayern, Real Madrid

Cleber Machado: Barcelona, Atlético de Madrid, Arsenal, City

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Aposta de Cicinho, Real Madrid viaja com força máxima

Diante do jogo decisivo frente ao time de Pep Guardiola no Etihad Stadium, o técnico Carlo Ancelotti decidiu levar força máxima à Manchester, incluindo até mesmo quem não poderá jogar, como é o caso do francês Aurelien Tchouaméni.

Suspenso pelo acúmulo de amarelos, o volante não quis ficar de fora da viagem, e teve pedido atendido pelo treinador italiano, que o relacionou entre os 22 nomes. Apenas os lesionados Courtois e Alaba permaneceram na capital espanhola e não viajaram com a delegação para a Inglaterra.