Home Futebol Cicinho projeta “atropelo” de time do futebol brasileiro no estadual: “Vai passar o carro” 

Cicinho projeta “atropelo” de time do futebol brasileiro no estadual: “Vai passar o carro” 

Ex-jogador vê cenário já resolvido no páreo pelo título e cravou nova vitória expressiva da equipe rubro-negra

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Cicinho, ex-jogador e comentarista

Cicinho durante papo no "PodPad" (Reprodução - YouTube)

O final de semana será marcado por diversas decisões no campeonatos estaduais. Neste clima, o comentarista Cicinho prospectou alguns embates, e no Rio de Janeiro, cravou que o Flamengo vai sobrar novamente diante do Nova Iguaçu. Com uma vitória de 3 a 0 no primeiro jogo, o time comandado por Tite só perde o título em caso de “desastre”.

PUBLICIDADE

Em vídeo publicado pelo “SBT Sports”, Cicinho foi enfático ao dizer que o Flamengo vai “amassar” o time da Baixada Fluminense, que por sinal, foi a sensação do Campeonato Carioca 2024, cravando a segunda melhor campanha na primeira fase.

“Ah, não. Aí é torcer para o Frajola contra o Piu-Piu, não dá certo não. Flamengo. Vai passar o carro”, avaliou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Um dos pontos que chama atenção neste início de temporada do Flamengo é a solidez defensiva. Pelo Carioca, são 12 jogos sem ser vazado. O único tento tomado no certame foi justamente contra o Nova Iguaçu, quando o time reserva com garotos foi utilizado.

Ao longo de 15 jogos realizados no ano, o time da Gávea só levou dois tentos. Além disso, o ataque tem trabalhado bem: são 29 gols convertidos, quase uma média de dois gols por jogo.

Exaltado por Cicinho, Fla vai com força máxima

Depois de preservar titulares no confronto contra o Millonarios, pela estreia da Copa Libertadores, o técnico Tite deve acionar o que tem de melhor à disposição. Ayrton Lucas, Léo Pereira, Luiz Araújo e De la Cruz são cotados para voltar ao time. Com uma lesão na coxa, Wesley foi baixa na última sessão de treinamentos por conta de lesão na coxa.

A provável escalação do Flamengo aparece com: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

PUBLICIDADE