Home Futebol Cicinho surpreende com placar de Palmeiras x Flamengo pelo Brasileirão Série A

Cicinho surpreende com placar de Palmeiras x Flamengo pelo Brasileirão Série A

Comentarista do SBT projeta grande clássico da terceira rodada do Campeonato Brasileiro e decreta placar

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Cicinho

Comentarista discursa durante o Arena SBT - Reprodução/YouTube

Palmeiras x Flamengo é o principal jogo da 3ª rodada do Brasileirão Série A. Dois dos principais favoritos ao título se enfrentam neste domingo (21), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. Antes da bola rolar, o ex-jogador Cicinho, famoso por suas previsões tratou logo de deixar o seu palpite para o duelo entre paulistas e cariocas.

PUBLICIDADE

Para o SBT Sports, no Instagram, o comentarista do Arena acredita em uma vitória do time comandado por Abel Ferreira. Apesar do tropeço em casa no meio de semana e do momento favorável adversário, o seu prognóstico aponta para um resultado positivo do Verdão.

“Palmeiras e Flamengo eu vou de 2 a 0 para o Palmeiras”, afirmou Cicinho.

PUBLICIDADE

Com 100% de aproveitamento nestas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Na estreia, vitória sobre o Atlético-GO por 2 a 1, no Serra Dourada, em Goiânia. Depois, o Rubro-Negro recebeu o pressionado SPFC, no Maracanã, e dominou o rival por quase todo o jogo e venceu pelo mesmo resultado.

Por outro lado, o Palmeiras já acumula uma derrota e que ocorreu para o Internacional, quarta, na Arena Barueri. Como triunfou sobre o Vitória na estreia, em Salvador, soma três pontos e pode alcançar o Flamengo na pontuação neste final de semana.

“O Flamengo tem um treinador que vocês conhecem tão bem ou melhor do que eu com seleção brasileira, títulos, com muita experiência, muitos mais cabelos brancos do que eu, melhor do que eu. É um jogo que vamos discutir como sempre fazemos com todos os nossos rivais”, declarou Abel.

Favorito para Cicinho, Palmeiras deve ter desfalque contra o Flamengo

Não vai ser desta vez que o Palmeiras terá força máxima neste Brasileirão. Segundo informações do ge.com, o volante Zé Rafael não está plenamente recuperado e deve voltar somente para o clássico com o SPFC, dia 29 de abril, no Morumbis.

Desta forma, a provável escalação do Palmeiras contra o Flamengo é a seguinte: Weverton; Mayke, Gómez (Luan), Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Lázaro, Endrick e Flaco López.