Home Futebol Cicinho surpreende e aponta técnico para o SPFC: “Meio doido”

Cicinho surpreende e aponta técnico para o SPFC: “Meio doido”

Ex-jogador destacou perfil de cobrança como interessante para o Tricolor buscar reação em termos de futebol apresentado

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Cicinho, ex-jogador

Cicinho no programa "Arena SBT" desta segunda (15) (Reprodução - SBT Sports - YouTube)

Autêntico nas opiniões, o comentarista Cicinho vê o cenário de Thiago Carpini cada vez mais complicado no São Paulo. Embora não concorde com uma possível demissão do treinador, ele indicou um nome que, na sua visão, poderia dar certo no time do Morumbi: Jorge Sampaoli.

PUBLICIDADE

No programa “Arena SBT” desta segunda-feira (15), Cicinho pontuou que o polêmico treinador argentino pode ser capaz de impulsionar os jogadores a entregarem mais dentro das quatro linhas

“Sampaoli. Porque eu gosto como ele trabalha. Trabalha muito. O SPFC precisa dessa cobrança. Precisa de um cara meio doido ali, que grita. Pra correr e suar. Não tem que gostar, tem que dar resultado”, iniciou Cicinho.

PUBLICIDADE

“Eu também não gosto do Sampaoli. Sei que onde ele passou não deixou bom ambiente. Mas se o SPFC seguir procurando um perfil Dorival, não vai encontrar. Precisa de um cara que joga junto com o time. É fato que o Carpini não vai ficar”, citou o comentarista.

Cleber Machado concorda com Cicinho em partes

Ao opinar sobre o assunto, o apresentador do “Arena SBT” deu razão a ideia de Cicinho sobre a necessidade de um perfil mais enérgico no comando do SPFC, mas mostrou uma desconfiança sobre o trabalho de Sampaoli, por conta de algumas polêmicas recentes.

Olha, eu não sei se eu contrataria o Sampaoli, mas acho que o Cicinho tem um bom diagnóstico talvez do que o SPFC precisa. Eu acho que ele fez um trabalho no Santos legal e o começo de trabalho no Atlético-MG, mostra que o time responde de imediato com o que ele quer”, avaliou Cleber Machado.

Pressionado, Carpini comanda o São Paulo no duelo contra o Flamengo, nesta quarta-feira (17), no Maracanã, pela 2ª rodada do Brasileirão. Nos bastidores do time paulista, cogita-se a possibilidade de demissão, dependendo do resultado contra o rubro-negro.

PUBLICIDADE