Home Futebol Coritiba x Brusque: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Coritiba x Brusque: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Times da Região Sul entram em campo neste domingo (28) na sequência do Brasileirão Série B; partida está marcada para às 16h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Coritiba x Brusque

Coritiba x Brusque se enfrentam pelo Brasileirão Série B (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Coritiba)

O Brasileirão Série B também terá sua presença neste domingo, com mais partidas de sua segunda rodada. Coritiba x Brusque se enfrentam às 16h e o Torcedores.com mostrará onde assistir ao jogo.

PUBLICIDADE

Coritiba x Brusque terá vários locais onde esta partida poderá ser assistida. Na TV aberta, Band e TV Brasil farão a exibição desta partida, que também acontecerá através do Premiere e do Canal GOAT.

A estreia do Coritiba no Brasileirão Série B foi com empate fora de casa com a Ponte Preta. Esta é a primeira partida em casa do Coxa na competição e o time quer usar o fator de ser anfitrião para poder buscar sua primeira vitória dentro da competição.

PUBLICIDADE

Uma novidade para Guto Ferreira é Yago, que está já liberado para jogar e tem chances de fazer sua estreia com a camisa do time paranaense neste domingo, Além dele, também estarão à disposição do treinador outros quatro atletas (Sebastian Gómez, Jean Pedroso, Eberth e Geovane Murer), que estão se recuperando de lesões.

Em sua volta à Série B, o Brusque estreou batendo o Mirassol e agora terá seu primeiro compromisso como visitante dentro da competição. A chance do Quadricolor de conseguir encaminhar vitórias nas primeiras rodadas da segunda divisão nacional.

O time que Luizinho Lopes poderá ter em campo neste Coritiba x Brusque tem a dúvida sobre as condições de Cristovam e Jhemerson, ambos preservados do duelo contra os paulistas devido às condições físicas. Tirando isto, o time catarinense poderá manter a mesma formação do primeiro jogo.

PUBLICIDADE