Home Futebol CR7 retorna ao Al Nassr após dois jogos de suspensão

CR7 retorna ao Al Nassr após dois jogos de suspensão

O retorno de CR7 foi com total forma física e na disposição a mostrar que o período longe dos gramados por conta de suspensão não atrapalhou

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
CR7

Divulgação

Cristiano Ronaldo está de volta à equipe do AL Nassr após cumprir uma suspensão de dois jogos. CR7 foi suspenso devido a uma expulsão durante as meias-finais da Supercopa Saudita contra o Al Hilal.

PUBLICIDADE

Ronaldo viajou normalmente com seus colegas para um jogo contra o Al Khaleej, onde o Al Nassr, time de Ronaldo, tinha o objetivo de garantir o segundo lugar na tabela com uma vitória. No entanto, uma derrota podia significar que o líder isolado comandado por Jorge Jesus poderia levantar a taça na próxima rodada.

Como foi o retorno de CR7

Apesar da superioridade técnica do Al-Nassr, o Al-Khaleej ameaçou primeiro e chegou com perigo apenas em três minutos, Narey tentou finalizar de fora da área, mas errou o alvo, acertando por cima do travessão.

PUBLICIDADE

Aos 13 minutos, Cristiano Ronaldo entrou em ação pela primeira vez. O craque português recebeu dentro da área e chutou, mas a bola acabou saindo sobre a trave adversária.

Após muito tempo sem ter uma chance clara, o Al-Nassr chegou ao seu primeiro gol apenas no segundo tempo, quando Laporte subiu alto para cabecear de dentro da pequena área para o fundo das redes, aproveitando cruzamento de Brozovic, 1 a 0. Mesmo ficando atrás no placar, o time do Al-Khaleej tinha muitas dificuldades para criar chances e ameaçar a equipe de CR7.

Enquanto isso, o time de Cristiano Ronaldo conseguia chegar com perigo em alguns oportunidades, buscando o seu segundo gol. Aos 87 minutos, Al Elewai tentou finalizar para o Al-Nassr após chegar bem à frente, mas o atacante errou o alvo e mandou à esquerda do gol.

De olho na tabela

A tabela de classificação mostra o Al-Nassr na vice-liderança com 71 pontos e ainda uma esperança de título com nove pontos atrás em relação ao AL-Hilal, time de Jorge Jesus e Neymar, que possui 80 pontos e esta próximo do título.

PUBLICIDADE