Home Futebol Craque Neto detona atitude do Palmeiras: “Um tiro no pé incrível”

Craque Neto detona atitude do Palmeiras: “Um tiro no pé incrível”

Apresentador da Band sobe o tom contra os dirigentes do Verdão envolvendo tema que já gerou reclamações de Abel Ferreira

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Palmeiras

Leila Pereira é candidata a reeleição no clube - Divulgação

Atual campeão brasileiro e novamente um dos favoritos ao título, o Palmeiras foi surpreendido no meio de semana diante do Internacional, sendo derrotado por 1 a 0. Com o Allianz Parque ‘vetado’ para outros eventos, o Verdão precisou mais uma vez voltar para a Arena Barueri. No Os Donos da Bola, da Rádio Bandeirantes, Neto falou especificamente do assunto.

PUBLICIDADE

“Eu acho que quando você joga na Arena Barueri é um tiro no pé do Palmeiras, um tiro no pé incrível. É uma falta de coordenação por parte dos dirigentes, incompetência por parte dos dirigentes e muita incompetência. Tinha que jogar no Allianz Parque”, disparou o apresentador.

Neste final de semana, o Palmeiras enfrenta o Flamengo, pela terceira rodada do Brasileirão. Nos bastidores, acredita-se que se o jogo fosse contra qualquer outro adversário, a partida seria disputada novamente fora da capital, mas um acordo permitiu que o duelo seja realizado na casa do Verdão.

PUBLICIDADE

Entretanto, por conta da montagem de um palco em frente ao Gol Norte, o estádio terá capacidade reduzida de 25% a 30%. Entre hoje e amanhã, o Allianz Parque será palco de show da banda Soweto

O Allianz receberá o show da banda Soweto nos dias 19 e 20 de abril, sexta-feira e sábado, respectivamente, às vésperas do jogo.

Assim como Neto, Abel Ferreira volta a reclamar de não poder jogar no Allianz Parque

Após o jogo contra o Internacional, Abel Ferreira novamente a bateu na mesma tecla de não pode atuar no Allianz Parque. O treinador insistiu que o time não possui em Barueri e mesma energia quando manda suas partidas em seus domínios.

“Não estamos em casa e não é igual. Não é esse o motivo, mas precisamos da energia. Jogar no nosso estádio é diferente, a energia é diferente, o adversário sente o barulho diferente. A gente já sabia e isso não dá para alterar”, lamentou.

PUBLICIDADE

Com o revés, o Palmeiras para nos três pontos após duas rodadas no Brasileirão.