Craque Neto elege goleiro ‘mão de jacaré’ do futebol brasileiro hoje: “Tomando muito frango”
Apresentador da Band alega que o momento de arqueiro não é dos melhores e relembra falha no Dérbi
Apresentador comanda programa na Band - Reprodução/YouTube
Dono de fortes manifestações na imprensa, o ex-jogador Neto mais uma vez deu algumas cutucadas no goleiro Wevrton, do Palmeiras. Na edição do programa Os Donos da Bola, desta terça-feira (2), o profissional fez críticas técnicas ao camisa 21 do Verdão eu sugeriu que ele possa assistir vídeos de outros arqueiros para evoluir na posição.
“Mão de maionese, braço de jacaré. O goleiro do Palmeiras vou falar uma coisa pra vocês viu…precisa assistir um pouquinho o Velloso, Zetti, Marcão. Está achando que é o Pelé já? Não é. Aliás está tomando muito frango”, disparou o apresentador.
Na partida contra o Santos, domingo, pela final do Paulistão, o gol sofrido por Weverton foi visto como uma falha por Neto. Na Rádio Bandeirantes, o craque reagiu da seguinte forma ao analisar o lance.
“Pra mim ele falhou no gol do Santos. Por que que ele correu pra bola? Não é pra correr na direção da bola, ele cai ao contrário. A bola foi no meio do gol, não foi no canto e pra mim ele erra de forma grotesca. E vem falhando há muito tempo o goleiro do Palmeiras”, afirmou.
Com a derrota por 1 a 0, o Palmeiras precisa agora de uma vitória por dois gols de diferença para ficar com o título paulista. Caso vença pelo placar mínimo, a decisão será nos pênaltis.
Alvo de Neto, Weverton falhou no último Palmeiras x Corinthians
Na fase classificatória do Campeonato Paulista, Weverton foi personagem negativo do gol de empate anotado por Rodrigo Garro. Na batida da falta, o goleiro pulou encurtando os braços acreditando que a bola não iria na direção da sua meta.
“Obrigado, Weverton. Seu mão de jacaré, bracinho de aligator. Achou que a bola ia passar direto, dá o tapa na bola “oreiudo”. Em relação ao jogo, o Palmeiras amassou o Corinthians fisicamente. Se tivesse um pouco mais de responsabilidade, tinha feito uns quatro ou cinco. A verdade é essa”, comemorou Neto na ocasiaõ.

