Home Futebol Craque Neto elege o melhor lateral-direito do Brasileirão Série A: “Pra mim é”

Craque Neto elege o melhor lateral-direito do Brasileirão Série A: “Pra mim é”

Apresentador do Os Donos da Bola, da Bandeirantes, surpreende ao anunciar seu jogador preferido na posição

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
neto apresentador

Neto é apresentador e comentarista da Band (Reprodução/YouTube)

Na última convocação de Dorival Júnior para os amistosos da seleção brasileira, o técnico Dorival Júnior levou Danilo, da Juventus-ITA, e Yan Couto, do Girona-ESP, mas para o ex-jogador Neto, o melhor lateral-direito do Brasil é Fagner, do Corinthians.

PUBLICIDADE

O nome do jogador aponta do pelo apresentador do programa Os Donos da Bola causa surpresa já que o lateral corintiano tem estado mais na mídia por causa de suas entradas violentas contra adversários, do que propriamente por suas atuações.

Durante o programa na rádio Bandeirantes, Neto foi questionado se Fagner não deveria perder a vaga de titular no Corinthians para Matheuzinho.

PUBLICIDADE

“Para. Menos hein. O Fagner é violento, mas ele pra mim é o melhor lateral-direito do Brasil. Ele sendo violento, as pessoas esquecem o que ele joga. As duas cotoveladas que ele deu, a entrada que ele agora no Zaracho… ele que busca isso. Aí cabe a ele mudar ou não”, apontou Neto.

Citado por Neto, Fagner será titular do Corinthians contra o Juventude

Depois do empate na estreia contra o Atlético-MG, em casa, o Timão volta a campo nesta quarta-feira (17), em jogo da segunda rodada do Brasileirão Série A que será disputada no estádio Alfredo Jaconi, às 20h (horário de Brasília).

Fagner, que foi apenas advertido com cartão amarelo na primeira rodada, está à disposição de António Oliveira para ser titular novamente em Caxias do Sul.

A provável escalação do Timão contra o Juventude tem: Cássio, Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon (Fausto Vera) e Rodrigo Garro; Romero, Wesley (Igor Coronado) e Yuri Alberto.

PUBLICIDADE

Expulso diante do Atlético-MG, António Oliveira não poderá ficar no banco de reservas e será substituído pelo auxiliar Bruno Lazaroni na partida da segunda rodada.