Home Mídia Esportiva Craque Neto estreia em novo horário no Apito Final da Band

Craque Neto estreia em novo horário no Apito Final da Band

Programa vai ao ar logo após a rodada do Brasileirão Série A às 18h; Meta é conseguir melhor audiência

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
Craque Neto apresentador do Apito Final

Apito Final agora vai ao ar a partir das 18h (House/Band)

Com o objetivo de conseguir uma melhor audiência, o Apito Final, com Craque Neto, vai ao ar, a partir das 18h, logo após os jogos das 16h do Brasileirão Série A. O novo horário já começa neste domingo, 14 de abril. Marília Ruiz e Lívia Nepomuceno permanecem na atração.

PUBLICIDADE

A direção da Band quer aproveitar o engajamento ao final dos jogos e alavancar os números. O diretor geral do Apito Final é Rogério Micheletti.

Segundo nota da emissora, “Com isso, a resenha ficará ainda mais dinâmica, trazendo um time de repórteres ao vivo logo depois das partidas.”.

PUBLICIDADE

 “A Band sempre teve um pós-jogo quente, recheado, e vamos começar firme e forte, mostrando todos os lances e polêmicas de Corinthians e Atlético Mineiro; Atlético-GO e Flamengo; e Vasco e Cruzeiro. Faremos tudo para que as pessoas fiquem com a gente”, adianta Craque Neto.

O Apito Final também pode ser visto no site da emissora, YouTube e BandPlay.

Programa recebe técnico do Velo Clube

O primeiro convidado nessa “reestreia” é Guilherme Alves, ex-jogador do Atlético-MG e atual treinador do Velo Clube, finalista do Paulistão A2 e que voltará a elite estadual em 2025, depois de mais de 40 anos.

Apito Final foi sucesso nos anos 80 e 90

Vale lembrar que o Apito Final foi um grande sucesso dos anos 80 e 90 da Band com apresentação de Luciano do Valle e os comentários de Rivellino, Zico, Gerson Canhotinha, Juarez Soares e Silvio Luiz. A volta do debate esportivo se deu, em 2023, na faixa das 22h. O humorista Magno Navarro, neste primeiro momento, fazia parte da mesa, mas o profissional pediu a rescisão de seu contrato com o Grupo Bandeirantes de comunicação.

PUBLICIDADE