Home Futebol Craque Neto solta o verbo e cobra Ronaldo Fenômeno no Cruzeiro: “Incompetente”

Craque Neto solta o verbo e cobra Ronaldo Fenômeno no Cruzeiro: “Incompetente”

Apresentador da Band não fica em cima do muro e detona administração do dirigente na Raposa após nova demissão

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
craque neto

Neto em programa da Band e Ronaldo durante coletiva (Montagem - Band - Gustavo Aleixo - Divulgação - Cruzeiro)

O polêmico ex-jogador Neto entrou em conflito novamente com Ronaldo Fenômeno. Desafeto do dono da SAF do Cruzeiro voltou a soltar críticas após a demissão do técnico Nicolás Larcamón depois da derrota no clássico contra o Atlético-MG na final do Campeonato Mineiro.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Neto detonou a frequente troca de treinadores que Ronaldo promove na Raposa e colocou o Fenômeno no mesmo patamar de outros dirigentes de clubes brasileiros.

“Larcamón é o quarto treinador demitido pelo Ronaldo em 1 ano. Ué, ninguém vai criticar o presidente do Cruzeiro? Só porque é o Fenômeno? Que dirigente é esse? Pra mim é tão incompetente quanto os outros que estão por aí”, cobrou o Craque Neto.

PUBLICIDADE

Troca de farpas entre Neto e Ronaldo é longa

A relação entre Neto e Ronaldo está longe de ser boa e há cerca de dois meses o apresentador da Band cutucou o campeão do mundo com a seleção brasileira em 1994 e 2002.

“Fenômeno mesmo só dentro de campo, fora do campo vocês não sabem o que esse cara é. Pouca gente sabe”, declarou.

Em 2022, ambos trocaram farpas após o apresentador da TV Bandeirantes fazer duros comentários sobre o comportamento da seleção no Catar.

PUBLICIDADE

Depois da eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo contra a Croácia, Ronaldo criticou o apresentador.

“Outro dia vi o Neto completamente descontrolado. Pelo amor de Deus, cara, que coisa horrível. Esse tipo de imagem que o brasileiro não precisa. Logicamente, sempre tem uns malucos que gostam de ver isso, mas que imagem deprimente. Isso deveria ser proibido, essa incitação ao ódio. A pessoa chega a babar de ódio falando do outro, é uma coisa horrível”, disse Ronaldo.

Neto, mais uma vez, não deixou barato e respondeu.

“Ronaldo, deixa eu falar para você. Primeiro, represento o povo. Você representa os ricos, você representa quem compra os direitos esportivos. Você compra jogadores, você falou em 2014 que não precisava de hospital aqui, nós tivemos 700 mil pessoas que morreram (pela covid-19). Você não vive no Brasil, está aqui”, afirmou Neto.

PUBLICIDADE

“Faço isso há 20 anos, não sou bacana igual a você. Eu não como carne de ouro, irmão. O povo come carne de segunda, e eu represento o povo. Você representa o ouro, Midas, tudo que a gente não tem”, completou o apresentador.