Home Futebol Cruzeiro x Alianza-COL: onde assistir à Raposa na Sul-Americana

Cruzeiro x Alianza-COL: onde assistir à Raposa na Sul-Americana

Depois do vice mineiro, Raposa busca primeira vitória na competição em partida nesta quinta-feira (11), às 21h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Cruzeiro x Alianza-COL

Cruzeiro busca primeira vitória na Copa Sul-Americana (Foto: Divulgação/Flickr Oficial Cruzeiro)

A segunda rodada da Copa Sul-Americana terá sua conclusão nesta quinta-feira. Cruzeiro x Alianza-COL é um dos jogos que fecham a programação, às 21h. Quem quiser acompanhar a partida, o Torcedores indicará o que fazer.

PUBLICIDADE

Cruzeiro x Alianza-COL é um dos jogos que serão vistos através da Paramount+. Quem tem acesso à plataforma de streaming terá à disposição jogos exclusivos das competições regidas pela Conmebol para assistir nesta temporada.

Em sua estreia na Copa Sul-Americana, o Cruzeiro ficou no empate sem gols com a Universidad Católica-EQU. No entanto, a Raposa virá para este duelo com o impacto da perda do título mineiro para o Atlético-MG e a posterior demissão de Nicolás Larcamón do comando técnico cruzeirense,.

PUBLICIDADE

O nome escolhido para o substituir é o de Fernando Seabra, que chegou a comandar recentemente o time sub-20. Em sua potencial estreia pelo time mineiro, o treinador ainda não definiu como escalará a equipe, mas pode manter o mesmo time que caiu na final para o Galo.

A estreia do Alianza-COL foi com derrota em casa para o Unión La Calera. O momento da equipe colombiana é um tanto semelhante ao do Cruzeiro, também decidindo por trocar de treinador antes do encontro desta semana no Mineirão.

Hubert Bodhert foi chamado nas últimas semanas para substituir César Torres no comando. Para esta partida, o treinador deverá manter basicamente a mesma formação usada nos jogos mais recentes da equipe na temporada,a.

Confira as prováveis escalações de Cruzeiro x Alianza-COL

PUBLICIDADE

Cruzeiro

Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo, Neris (João Marcelo) e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Mateus Vital e Matheus Pereira; Dinneno e Arthur Gomes

Técnico: Fernando Seabra

Alianza-COL

PUBLICIDADE

Graziani; Navarro, Pedro Franco. Figueroa e Saldaña; Manjarrés e Meza; Batalla, Contreras e Mayer Gil; Rangel

Técnico: Hubert Bodhert