Home Futebol Cuiabá x Atlético-MG: onde assistir ao Brasileirão Série AO VIVO

Cuiabá x Atlético-MG: onde assistir ao Brasileirão Série AO VIVO

Dourado e Galo entram em campo neste sábado (7) às 18h30 em partida da quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2024

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Cuiabá x Atlético-MG

Cuiabá x Atlético-MG será neste sábado na Arena Pantanal (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Cuiabá)

O Brasileirão Série A terá neste sábado o começo de sua quarta rodada. Uma das partidas da dia será a entre Cuiabá x Atlético-MG, esta às 18h30. O Torcedores.com mostrará o que fazer para poder assistir esta partida.

PUBLICIDADE

Cuiabá x Atlético-MG é jogo a ser visto pelo Premiere. O canal da Globo terá tudo sobre os jogos de mais uma temporada do Brasileirão, com a exibição dos principais duelos de todas as 38 rodadas.

O Cuiabá é uma das duas equipes (a outra o Atlético-GO) que ainda não pontuaram neste Brasileirão Série A. O Dourado perdeu para o Grêmio na última rodada e também tem neste meio de semana um empate com o Deportivo Garcilaso, pela Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Luiz Fernando Iubel pode vir para esta partida com uma série de problemas. Enquanto Deyverson segue afastado, outros cinco (Alan Empereur, Max, Ramon, Filipe Augusto e Lucas Mineiro) estão lesionados e devem desfalcar a equipe do Mato Grosso na patida.

A vitória no clássico sobre o Cruzeiro na última rodada, a primeira na Arena MRV desde a sua abertura, deu moral ao Atlético-MG, que foi a cinco pontos com o resultado. Na Libertadores, o Galo venceu o Peñarol e se mantém com 100% de aproveitamento na competição.

E o que Gabriel Milito guarda para a partida deste sábado, ainda mais com a partida contra o Sport pela frente na Copa do Brasil? Uma indicação é a que o treinador deverá escalar titulares para encarar o Cuiabá, sem mexer muito no time apesar da partida no meio de semana a se fazer.

Confira as prováveis escalações de Cuiabá x Atlético-MG

PUBLICIDADE

Cuiabá

Walter; Matheus Alexandre, Bruno Alves, Allyson (Alan Empereur), Marllon e Rikelme; Denílson, Fernando Sobral, Jonathan Cafú e Clayson; Pitta

Técnico: Luiz Fernando Iubel

Atlético-MG

PUBLICIDADE

Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Jemerson e Guiherme Arana; Alan Franco, Battaglia, Gustavo Scarpa e Zaracho; Paulinho e Hulk

Técnico: Gabriel Milito