Home Basquete Cultura transmite Corinthians e Flamengo pelo NBB neste sábado (06/04)

Cultura transmite Corinthians e Flamengo pelo NBB neste sábado (06/04)

Emissora transmite clássico nacional que acontece no Maracanãzinho; a narração é de Gil Arruda

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
Flamengo. Corinthians. NBB. Cultura

Equipes jogam no Maracanãzinho (Beto Miller/Corinthians)

Neste sábado, 6 de abril, a Cultura transmite o clássico entre Flamengo e Corinthians, válida pela 23ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). Com narração de Gil Arruda e comentários de Cadum, o público confere o duelo às 17h. O ginásio do Maracanãzinho, casa do Flamengo, recebe o embate do eixo Rio-São Paulo, em que, apesar de já estarem garantidas na pós-temporada, só a vitória interessa para as duas equipes.
 

PUBLICIDADE

O rubro-negro chegará ao duelo com, no mínimo, a segunda melhor campanha do torneio, e precisa vencer para continuar na frente do Franca na briga pela melhor campanha da temporada regular. O Corinthians busca a vitória para tentar ultrapassar o Fortaleza e garantir o mando de quadra na primeira rodada dos playoffs, já que está em 9º na tabela e as oito melhores campanhas da competição são as mandantes nessa fase.

Emissora não é a única com direitos do NBB

Vale lembrar que a Cultura não é a única que passa o campeonato nacional. O SporTV e a ESPN, na TV fechada, e o canal Jumper Brasil do YouTube fazem a cobertura da competição para os torcedores apaixonados pelo basquete.

PUBLICIDADE

Últimos Jogos de Flamengo e Corinthians

O Mengão vem de vitória sobre o Basquete Cearense por 93 a 73, enquanto o alvinegro de Parque São Jorge bateu o Caxias do Sul por 107 a 93.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial