Home Futebol Denílson aponta placar de Corinthians x Fluminense no Brasileirão Série A

Denílson aponta placar de Corinthians x Fluminense no Brasileirão Série A

Comentarista projeta confronto decisivo para o Timão pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Denílson

Ganso e Bruno Méndez em disputa de bola no Brasileirão 2023 - Divulgação/Fluminense

Corinthians x Fluminense se enfrentam neste domingo (28), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera, pela quarta rodada do Brasileirão Série A. Dentro da zona de rebaixamento e pressionado pela torcida, o Timão sabe da importância de uma vitória em casa. Contudo, o ex-jogador Denílson não parece otimista em um resultado favorável ao time paulista.

PUBLICIDADE

Durante o programa “Jogo Aberto“, da TV Bandeirantes, o comentarista apostou na vitória do Tricolor Paulista. Mais do que isso, prevê um cenário com requintes de crueldade para o torcedor corintiano.

“Dois a zero para o Fluminense com gols de Renato Augusto”, declarou Denílson.

PUBLICIDADE

Se, porventura a projeção de pentacampeão se confirmar no final de semana, ou seja, um triunfo dos cariocas, a situação de António Oliveira poderá ficar insustentável. Depois de um início promissor substituindo Mano Menezes, o português deixou de ser unanimidade entre os torcedores e internamente na direção.

Segundo o ex-goleiro e comentarista Wagner Velloso, o Corinthians fez um contato com o empresário de Luis Felipe Scolari, Felipão, que está livre no mercado desde que deixou o comando do Atlético-MG.

“Tem notícia fresquinha, tem informação do Corinthians. O clube entrou em contato com o procurador do Felipão. Está tentando viabilizar uma negociação, já que o António Oliveira não agrada mais e é dúvida no Parque São Jorge”, disse Velloso em suas redes sociais.

Em entrevista à BandNews FM, no último dia 24, Felipão não descartou assumir times rivais em que fez história e usou como exemplo os trabalhos em Cruzeiro e Atlético.

PUBLICIDADE

“Eu trabalhei três, quatro vezes no Grêmio, e trabalharia no Internacional porque é uma grande equipe. Eu sou um profissional. Eu trabalhei no Cruzeiro e Atlético-MG, ou seja, eu não tenho um clube [fixo]. Vou dar o melhor de mim em qualquer clube”, afirmou o treinador.

Citado por Denílson, Corinthians pode não ter Cássio contra o Fluminense

Após o desabafo de Cássio no pós-jogo diante do Argentinos Juniors, na Sul-Americana, o ídolo corintiano poderá ser preservado do compromisso deste final de semana. O clube planeja ter uma conversa com o goleiro para entender melhor o incômodo com as críticas pelo mau momento da equipe.

Neste caso, Carlos Miguel assumiria a posição. A mudança, porém, dependerá da conversa entre o camisa 12 e a comissão técnica. A informação é do site ge.com.