Home Futebol Denílson crava placar para San Lorenzo x Palmeiras na Libertadores

Denílson crava placar para San Lorenzo x Palmeiras na Libertadores

Comentarista repercute estreia do Verdão nesta noite com time alternativo e arrisca resultado na Argentina

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Denílson

Comentarista discursa durante o Jogo Aberto - Reprodução/YouTube

San Lorenzo e Palmeiras foi assunto no debate do programa Jogo Aberto, desta quarta-feira (3). Logo mais às 21h30 (de Brasília), no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina, o Verdão inicia sua caminhada em busca do quarto título da Libertadores. Como optou por preservar seus principais titulares em razão do Campeonato Paulista, a expectativa não é de vitória para Denílson.

PUBLICIDADE

“1 a 1 esse jogo aí”, afirmou o ex-jogador que teve opinião compartilhada pela apresentadora Renata Fan. “Eu vou de 0 a 0”, resumiu.

Como adiantou Abel Ferreira em entrevista coletiva pós-derrota para o Santos, era esperado uma equipe alternativa do Palmeiras nesta noite. O Peixe, que não terá compromissos neste meio de semana vai se preparar exclusivamente para a finalíssima. Diante deste cenário, o técnico quer todos os titulares nas melhores condições físicas para buscar a reviravolta.

PUBLICIDADE

Segundo o site ge.com, ao menos sete titulares não viajaram. A lista contém o goleiro Weverton, os laterais Marcos Rocha e Mayke, o zagueiro Murilo, o volante Zé Rafael, o meia Raphael Veiga e o atacante Endrick.

“É como o Abel sempre fala: jogue quem jogar, nós vamos jogar para ganhar. Mais uma vez, é importante estar todo mundo pronto, todo mundo se dedicando no dia a dia. Se a oportunidade aparecer, a nossa preparação foi muito boa e creio que faremos um grande jogo”, afirmou o jovem Vanderlan.

  • Veja os demais palpites do Jogo Aberto

João Pedro Sgarbi – 1 a 0 San Lorenzo

Ulisses Costa – 2 x 1 Palmeiras

PUBLICIDADE

Chico Garcia – 1 a 0 Palmeiras

Ronaldo Giovanelli – 3 a 1 San Lorenzo

Denílson aponta times que podem bater o Palmeiras em 2024

Projetando as demais competições da temporada, Denílson não inclui apenas o Flamengo como candidato a superar o Palmeiras ao longo do ano. Além do Rubro-Negro, o profissional da Band se mostra otimista com o Internacional, sobretudo pelas movimentações feitas na janela de transferências.

PUBLICIDADE

“A diretoria do Internacional foi muito criticada e, merecidamente, agora se esforçaram para montar um time que o Coudet pediu. Obviamente, essa régua de exigência sobe. Eu acho que essa é uma esperança do torcedor. Uma construção de um time competitivo. É um time sintonizado”, avaliou o pentacampeão.