Home Futebol Denílson diz se Carille colocou Abel Ferreira “no bolso” em Santos x Palmeiras

Denílson diz se Carille colocou Abel Ferreira “no bolso” em Santos x Palmeiras

Comentarista não fica em cima do muro, exalta atuação do Peixe e projeta segundo jogo da final

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Denílson comenta sobre Santos x Palmeiras

Denílson fala sobre Santos x Palmeiras. Foto: Reprodução

O Santos teve uma ótima atuação no primeiro jogo da final do Paulistão, neste domingo (31), em clássico contra o Palmeiras. No programa “Jogo Aberto”, Renata Fan questionou sobre o duelo dos treinadores e Denílson não teve dúvidas sobre a superioridade do comandante brasileiro.

PUBLICIDADE

“Dá pra dizer que Carille colocou Abel Ferreira no bolso?” questionou a apresentadora, e em seguida o ex-jogador disse: “Sim, no jogo de ontem ele colocou”; veja a opinião dos comentaristas:

Renata Fan lembrou que o Verdão perdeu o primeiro jogo da final nos dois anos anteriores, mas conseguiu dar a volta por cima em casa e saiu campeão: “Contra um Santos motivado, vai ter esse mesmo fôlego para reverter o placar?”, indagou ela.

Denílson indicou o caminho para o Alvinegro Praiano ficar com a taça no domingo que vem (7): “Se conseguir repetir a atuação da Vila Belmiro, fica muito próximo do título”, cravou ele. “Se o Carille tiver a coragem de atacar o Palmeiras, o time correr da forma que correu, vai tirar o Palmeiras da zona de conforto”, analisou o comentarista.

Palmeiras e Santos voltam a se enfrentar na semana que vem, no domingo (7), dessa vez no Allianz Parque, novamente às 18h (de Brasília).

Abel e Carille falam da final

PUBLICIDADE

O treinador do Santos adotou um discurso de cautela e respeitoso: “Estamos enfrentando um dos melhores times dos últimos anos, temos que ter humildade e respeito. Uma vantagem importante, mesmo a mínima é importante”, disse.

Já Abel Ferreira direcionou reclamações: “É o que eu mais digo à FPF e à CBF, é para ter três dias de folga para todos, que seja igual. Se para isso ter que trocar o calendário, que seja justo. Claro que eles correram mais que nós, estavam mais descansados”, lamentou o comandante do Palmeiras.