Home Futebol Denílson surpreende com placar de Flamengo x SPFC pelo Brasileirão Série A

Denílson surpreende com placar de Flamengo x SPFC pelo Brasileirão Série A

Comentarista da Band projeta principal jogo da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro e arrisca palpite

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Denílson

Pablo Maia e Arrascaeta durante o Brasileirão - Divulgação/Flamengo

Flamengo x SPFC foi assunto central no programa “Jogo Aberto” desta quarta-feira (17). A partida está marcada para logo mais às 21h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão Série A. Apesar da torcida pelo Tricolor, Denílson reconhece que a parada é bastante complicada, tendo em vista até mesmo o momento das duas equipes.

PUBLICIDADE

“Uma vitória do SPFC hoje seria uma surprensa pra mim, não vou enganar o torcedor não e sinto que eles pensam da mesma forma. O Flamengo é um time que tem muito mais qualidade, tem um treinador que sabe como motivar seus jogadores”, inicia o comentarista.

“Provavelmente deve se confirmar as prévias, o Galoppo sendo o articulador no lugar do James Rodríguez que está lesionado. Então, entra pressionado por um time que está vivendo um momento mais tranquilo e que tem muito mais qualidade. Vai ser surpresa seo SPFC voltar de lá com um bom resultado”, completa Denílson.

PUBLICIDADE

Deixando a razão de lado e abraçando mais o ‘lado torcedor’, Denílson aposta num empate no confronto desta noite. Além disso, o ídolo são-paulino acredita que Carpini irá abdicar do esquema com três zagueiros.

“Eu acho que ele vai abandonar o esquema com três zagueiros, vai na linha de quatro. Entrada do Galoppo no lugar do James. Acredito que seja a escalação ideal. O Flamengo joga pelos lados do campo, dinâmica interessante. Na minha teoria 0 a 0 (risos)”, aponta.

Diferentemente de Denílson, Milton Neves aponta vitória do Flamengo

Na contramão de Denílson, o jornalista Milton Neves prevê um resultado positivo para os cariocas nesta noite. Para o colunista do UOL, o placar final irá decretar também a demissão de Thiago Carpini.

“Flamengo 2 x 0 São Paulo. Jogo protocolar para confirmar a queda de Carpini”, aposta Milton Neves, em coluna no UOL.

PUBLICIDADE