Home Futebol Dodô deixa de lado medalhões e coloca técnico menos badalado como top-3 do Brasil

Dodô deixa de lado medalhões e coloca técnico menos badalado como top-3 do Brasil

Ex-jogador e atual comentarista do SporTV analisou a primeira rodada do Campeonato Brasileiro dando destaque à estreia do Athletico

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Bola do Brasileirão Série A

Bola do Brasileirão Série A. (Créditos: Staff Images / CBF)

O Brasileirão Série A 2024 começou a todo vapor e o programa “Boleiragem”, do SporTV, analisou a primeira rodada da competição. O ex-atacante e atualmente comentarista do Grupo Globo, Dodô, elogiou a estreia do Athletico e surpreendeu ao falar sobre Cuca.

PUBLICIDADE

Para Dodô, Cuca está no ‘top-2/top-3’ dos melhores treinadores do futebol brasileiro. Vale destacar que no Brasileirão Série A, por exemplo, há alguns treinadores mais badalados e elogiados como Tite, Fernando Diniz e Renato Gaúcho, além dos estrangeiros Abel Ferreira, Milito e Coudet.

“O Athletico tem um bom time e tem um treinador que é muito bom. O Cuca tem tudo para fazer esse time do Athletico jogar bem. Eu coloco o Cuca entre os dois ou três treinadores do futebol brasileiro. Com certeza”, afirmou Dodô.

PUBLICIDADE

O Athletico estreou no Brasileirão Série A com goleada em cima do Cuiabá. Dentro de casa, o Furacão confirmou o favoritismo e venceu por 4 a 0 com gols de Pablo, Canobbio, Leonardo Godoy e Mastriani.

Time do técnico elogiado por Dodô é aposta da mídia esportiva como ‘surpresa’ no Brasil

O Athletico comandado pelo técnico Cuca é apontado pela grande maioria da imprensa como uma equipe que pode surpreender na briga pela parte de cima da tabela do Brasileirão. O Furacão vem de sete vitórias consecutivas, conquistou o Paranaense e recentemente goleou também na fase de grupos da Sul-Americana.

“Esse Athletico Paranaense vai brigar lá em cima. Pra mim está na prateleira dos melhores times do Brasil”, disse Roger Flores antes de passar a palavra para Dodô.

O Furacão volta a campo nesta quarta-feira (17), pela segunda rodada do Brasileirão Série A. Agora, o time comandado pelo técnico Cuca visita o Grêmio, na Arena, e a bola rola às 19h (de Brasília). Na estreia, o Tricolor Gaúcho perdeu para o Vasco, em São Januário.

PUBLICIDADE