Home Futebol Edmundo dispara contra time do Brasileirão: “É assustador”

Edmundo dispara contra time do Brasileirão: “É assustador”

Ex-jogador mostrou preocupação com possível formação para a estreia no certame nacional e citou outro fator preocupante

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Edmundo, ex-jogador

Edmundo durante entrevista ao podcast "PodPah" (Reprodução - YouTube)

Em live no seu canal no YouTube, o ex-atacante Edmundo classificou como “assustador” o provável time do Vasco para a estreia no Brasileirão, agendada para este domingo (14), às 16h (de Brasília), em São Januário. Na visão do “Animal”, o técnico Ramón Díaz se equivoca ao deixar Medel entre 11 iniciais e em outras opções da escalação.

PUBLICIDADE

“Bom, é assustador um pouco, essa escalação. Embora, ele saiba o que está fazendo. O Adson pode vir de lateral quando o Vasco estiver sem a bola, fazendo uma linha de cinco, mas é assustador porque ele não tira o Medel do time em hipótese alguma”, iniciou Edmundo.

“É muito claro que ele gosta de jogar com atletas experientes, não tem jogadores da base. Eu acho que tem tudo para dar errado se for essa a escalação. Porque você não fica forte em nenhum setor. Eu não gosto, mas é cruzar os dedos e torcer”, complementou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Ainda na avaliação de Edmundo, o fato do Grêmio ter perdido o segundo jogo consecutivo na Libertadores aumenta a pressão para que o Tricolor busque um resultado positivo e endureça o jogo contra o Vasco.

A provável escalação do Vasco trazida pelo canal tem: Léo Jardim, João Vitor, Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Sforza, Galdames e Adson; Vegetti e Clayton S.

Edmundo vê Vasco figurando longe do G4 em 2024

Em outra live no canal “Mundo Ed”, feita nesta semana, Edmundo descartou que o Vasco seja postulante às primeiras posições na tabela do Brasileirão, seja na briga pelo título ou Libertadores.

No entendimento do ex-jogador, o clube da Colina vai figurar no meio de semana, e não deve sofrer o mesmo drama vivenciado na última temporada, quando foi até à última rodada fugindo do rebaixamento, que só foi evitado graças a uma combinação de resultados.

PUBLICIDADE