Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Edmundo reage sobre possível “complô” contra time do Brasileirão: “Arbitragem ruim”

Edmundo reage sobre possível “complô” contra time do Brasileirão: “Arbitragem ruim”

Ex-jogador também abordou acusações de manipulação no futebol nacional feitas por John Textor

Por Bruno Romão em 26/04/2024 10:02 - Atualizado há 3 semanas

Edmundo.
Edmundo, ídolo do Vasco (Reprodução)

Considerando que o Vasco sofreu erros de arbitragem no Brasileirão, Edmundo não alimentou uma possível teoria da conspiração. Antes do jogo do clube carioca diante do Criciúma, o ‘Animal’ fez questão de sinalizar que as decisões equivocadas não partiram de má fé, tendo em vista o nível dos profissionais que trabalham no país.

“A arbitragem é ruim mesmo. O jogo contra o Grêmio, na estreia do campeonato, foi desastrosa a atuação do árbitro, tanto a favor como contra. Não dá para acreditar que existe uma teoria da conspiração e que querem prejudicar o Vasco.”, disse Edmundo, em seu canal no YouTube.

Na sequência, Edmundo sinalizou que o Vasco está enfraquecido nos bastidores. Diante disso, o ex-jogador vê a necessidade de uma presença nos bastidores para realizar protestos formais na CBF.

“Eu acho que precisa ter mais representatividade na FERJ e CBF. O Vasco não tem. Falta essa pessoa. Eu até indicaria o Zé Colméia (torcedor influente do Vasco) para ser esse representante. Ele iria encher o saco do presidente da federação e o Vasco não seria tão prejudicado. Eu tô mais pra achar que a arbitragem é ruim do que achar que há um complô contra o Vasco.”, acrescentou.

Edmundo se posiciona sobre denúncias de John Textor

Sem medo de punições, Textor bancou que o Palmeiras “vem sendo beneficiado por manipulação de resultados” em duas temporadas. Ainda que avalie a investigação como válida, Edmundo indicou que as denúncias feitas pelo dono do Botafogo são superficiais.

“Eu acho super válida a CPI para que se apure essas denúncias. Foram denúncias superficiais e que são muito difíceis de serem provadas. O time ruim ganha do melhor no futebol, isso acontece toda hora. Tem que ser investigado e provado, não dá para dizer que há uma manipulação.”, afirmou.

Exit mobile version