Home Mídia Esportiva ESPN “bomba” em audiência com primeiros jogos da Libertadores e Sul-Americana

ESPN “bomba” em audiência com primeiros jogos da Libertadores e Sul-Americana

Canais Disney teve números aferidos, segundo o ranking da Pay TV no meio de semana

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
ESPN. Audiência. Libertadores. Sul-Americana

Jogo do Flamengo foi um dos destaques (Divulgação/ CONMEBOL)

A Libertadores e a Sul-Americana tiveram suas rodadas da fase de grupos iniciadas, principalmente, na última terça, 2 de março, quarta (3) e quinta (4). E a ESPN tem bons números de audiência para comemorar.

PUBLICIDADE

Segundo dados aferidos pela Pay TV, os índices registrados, no meio de semana, pelos canais Disney foram 67% maior que o segundo colocado no levantamento.

Canais Disney tem Flamengo e Athletico como destaques na terça

Na terça-feira, a ESPN apresentou, o grande destaque da semana foi a partida entre Millonarios e Flamengo, pela Libertadores, na terça-feira (2). Com o recorde de audiência no ano, o encontro entre brasileiros e colombianos teve audiência 821% superior ao segundo colocado da televisão paga. Tudo baseado no mesmo ranking apresentado da Pay TV.

PUBLICIDADE

E esse não foi o único destaque do dia; o Sport Ameliano enfrentou o Athletico Paranaense pela Sul-Americana e também houve números altos. Mais uma vez, a emissora liderou a TV paga, com uma diferença de 28% para o segundo colocado. Com as duas partidas, a ESPN conseguiu sua segunda maior audiência média do ano ao longo da terça-feira.

Jogos do Botafogo e Palmeiras mantiveram os bons índices na quarta

No dia seguinte, mais resultados expressivos. O destaque foi o jogo entre Botafogo e Junior Barranquilla, pela Libertadores, com audiência 488% superior ao segundo colocado da TV paga. Pelo mesmo torneio, o Palmeiras enfrentou o San Lorenzo, e a ESPN teve 145% mais telespectadores que o canal na segunda posição.