Home Futebol Esposa de Thiago Silva deixa mensagem enigmática nas redes sociais após derrota do Chelsea

Esposa de Thiago Silva deixa mensagem enigmática nas redes sociais após derrota do Chelsea

Belle Silva voltou a causar polêmica após postar emojis logo ao final do jogo que teve goleada do Arsenal sobre os blues

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, William Nunes começou a trabalhar no Torcedores.com em 2022. Especialista em futebol internacional e fã da Premier League, escreve diariamente sobre os assuntos mais pertinentes do mundo da bola, com destaque para informações sobre Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Tottenham, Bayern de Munique, PSG, Barcelona e Real Madrid. Administrador de duas contas no YouTube, uma em inglês e outra em português. Conhecido nas redes sociais como "WilliamSkynyrd", trabalho escrevendo textos esportivos e fazendo vídeos de memes de gatos.
Thiago Silva em campo pelo Chelsea contra o Arsenal

Thiago Silva em campo pelo Chelsea contra o Arsenal (Reprodução/X/Chelsea)

O Chelsea sofreu uma derrota vergonhosa para o Arsenal nesta terça-feira, em jogo válido pela Premier League. O resultado de 5 a 0 foi o pior da história do confronto entre as equipes londrinas no Campeonato Inglês.

PUBLICIDADE

Durante o jogo, chamou a atenção a ausência de Thiago Silva, que começou a partida entre os reservas e entrou apenas ao longo do confronto. Por outro lado, o veterano brasileiro havia estado em campo contra o Manchester City, no final de semana.

Logo após o apito final, as atenções se voltaram para a esposa do jogador, Belle Silva, que costuma causar polêmica nas redes sociais. Ela postou uma mensagem somente com três emojis, que significam “não vejo, não falo e não ouço”, causando controvérsias.

PUBLICIDADE

No passado, Belle havia se envolvido em uma grande polêmica após pedir a demissão de Pochettino nas redes sociais, escrevendo o seguinte:

“É hora de mudar. Se você esperar mais, será tarde demais”, falou ela na época.

Posteriormente, Belle Silva pediu desculpas pelas suas palavras.

Pochettino explicou ausência de Thiago Silva pelo Chelsea

Na coletiva pós-jogo, o treinador Mauricio Pochettino foi perguntado sobre a ausência de Thiago Silva contra o Arsenal. O argentino defendeu sua decisão de deixar o brasileiro de fora, afirmando que o atleta precisava ser poupado após o jogo do final de semana:

PUBLICIDADE

“Preciso explicar que Chalobah não jogou no início da temporada e Silva, um jogador de 39 anos , também precisa de um descanso. Precisávamos fornecer energia à equipe. Reece (James) e Malo (Gusto) não estavam disponíveis. Usamos (Mykhailo) Mudryk e (Cole) Palmer e acho que existem circunstâncias para tomar uma decisão e fazer algumas mudanças”, falou o treinador.