Home Futebol Ex-jogador surpreende ao excluir astro do Arsenal em lista de melhores da Premier League

Ex-jogador surpreende ao excluir astro do Arsenal em lista de melhores da Premier League

Gabby Agbonlahor, ex-Aston Villa, apontou os seus dez melhores jogadores no Campeonato Inglês nesta temporada, deixando de fora Declan Rice

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Jogadores do Arsenal durante partida pela Premier League

Jogadores do Arsenal durante partida pela Premier League (Reprodução/X/Premier League)

Com a temporada da Premier League se aproximando do final, o ex-jogador Gabby Agbonlahor, hoje comentarista, participou do programa “TalkSPORT Breakfast”, onde ranqueou os dez melhores atletas da atual edição da competição.

PUBLICIDADE

Ele surpreendeu ao apontar nomes que vem se destacando, mas muito mais por deixar de fora atletas de grande prestígio, entre eles Declan Rice, do Arsenal, Kevin De Bruyne, do City e Virgil Van Dijk, do Liverpool. Isso tudo enquanto as equipes dos três brigam pelo título da Premier League.

Confira os melhores da Premier League, segundo Agbonlahor

Jarred Bowen, do West Ham

Na décima colocação, ele colocou Bowe, nome do West Ham que tem feito excelente temporada e , inclusive, foi convocado para a seleção inglesa.

PUBLICIDADE

Erling Haaland, do City

O comentarista criticou o norueguês, comparando a temporada dele com a da edição passada, que foi muito superior.

William Saliba, do Arsenal

O ex-jogador colocou o brasileiro do Arsenal na oitava colocação. O atleta conseguiu repetir as atuações da temporada passada e se manteve como um dos protagonistas dos gunners.

Emiliano Martínez, do Aston Villa

Na visão de Agbonlahor, Martínez é o melhor goleiro do mundo, considerando então ele um dos melhores da Premier League.

Rodri, do City

Considerado pelo ex-jogador como um dos jogadores mais confiáveis do mundo, o volante ficou em sexto na lista.

PUBLICIDADE

Bukayo Saka, do Arsenal

Repetindo o destaque da temporada passada, o inglês se manteve como o principal jogador ofensivo do Arsenal.

Ollie Watkins, do Aston Villa

Um dos atletas mais surpreendentes da temporada, o centroavante do Aston Villa e da seleção inglesa vem fazendo grandes jogos nesta temporada.

Cole Palmer, do Chelsea

Na terceira colocação, ficou o atacante Cole Palmer, maior nome do Chelsea nesta temporada. O jovem surgiu de forma surpreendente nos blues, ganhando muito prestígio e sendo decisivo para amenizar os prejuízos das atuações ruins dos londrinos.

Martin Odegaard, do Arsenal

O segundo lugar ficou com Odegaard, meia-atacante do Arsenal. O articulador da equipe de Arteta segue sendo um dos melhores jogadores da Premier League.

PUBLICIDADE

Phil Foden, do City

Na primeira colocação, ficou o inglês Phil Foden, um dos destaques do Manchester City na atual temporada. O atleta substituiu De Bruyne como titular e fez grandes jogos, contribuindo para a campanha da equipe.