Home Games Fallout 76: como obter o game grátis no Prime para Xbox e PC

Fallout 76: como obter o game grátis no Prime para Xbox e PC

Os assinantes do Prime Gaming ganharam uma chance de resgatar um dos principais jogos da franquia do momento, Fallout 76

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Imagem: Divulgação

Em uma parceria com a Microsoft e a Bethesda, o serviço Prime Gaming está oferecendo aos seus assinantes uma cópia do game Fallout 76 para PC ou Xbox, totalmente grátis (podendo inclusive, ser resgatadas ambas as cópias).

PUBLICIDADE

O benefício estará disponível até o dia 15 de maio, e celebra o lançamento da série em live action baseada no game, Fallout, já disponível no Prime Video.

Também está disponível para baixar grátis o game Fallout Tactics: Brotherhood of Steel, porém com prazo menor, até o dia 24 de abril, através de um código para ser resgatado no GOG.

PUBLICIDADE

Para obter os games grátis do Prime Gaming, é preciso fazer login com a senha de assinante da Amazon, entrar na página promocional e resgatar os códigos, validando-os posteriormente na conta da Microsoft.

É importante lembrar que, mesmo os assinantes que utilizam o período gratuito de 30 dias do programa poderão adquirir os jogos.

Conheça o enredo de Fallout 76

O enredo do jogo, lançado pela Bethesda Game Studios originalmente em 13 de novembro de 2018, diz o seguinte:

Vinte e cinco anos após as bombas caírem, você e seus colegas habitantes do Refúgio — escolhidos dentre os melhores e mais brilhantes da nação — emergem em uma América pós-nuclear no Dia da Retomada, em 2102. Jogue sozinho ou junte-se a outros enquanto explora, faz missões, constrói e triunfa frente às maiores ameaças dos Ermos. Explore os ermos devastados pela guerra nuclear neste suplemento multijogador de mundo aberto da história de Fallout. Você viverá no maior e mais dinâmico mundo já criado no lendário universo de Fallout.

PUBLICIDADE

Entre as novidades do jogo, está a atualização gratuita Atlantic City – America’s Playground, já disponível para todos os jogadores de todas as plataformas.