Home Futebol Fernando Prass se vê abaixo de goleiro da seleção brasileira: “Monstro”

Fernando Prass se vê abaixo de goleiro da seleção brasileira: “Monstro”

Ex-goleiro enalteceu arqueiro de 31 anos que marcou presença nas duas últimas edições de Copas do Mundo com o escrete canarinho

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Fernando Prass, ex-goleiro

Fernando Prass durante entrevista à ESPN (Reprodução - YouTube)

Nome de expressão no futebol brasileiro, o goleiro Fernando Prass participou de uma dinâmica com o influenciador Matheus Gonze, onde teve que apontar se jogou mais ou não do que alguns outros goleiros conceituados. Um dos 15 atletas elencados pelo entrevistador foi Alisson Becker, goleiro da seleção brasileira, figura exaltada pelo ex-jogador do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Ao ser questionado se ele teria sido melhor do que o goleiro do Liverpool, Fernando Prass não só se colocou abaixo, como classificou o nome como um “monstro”. “Menos. O Alisson é um monstro”, disse o comentarista da ESPN.

Dos goleiros citados por Gonze, Fernando Prass disse que jogou menos que Cássio, Weverton, Fábio e Donnarumma, nomes que ainda estão atuando, além de se colocar atrás dos lendários Marcos, Ceni, Dida, Júlio César e Buffon.

PUBLICIDADE

Herói do título do Palmeiras na Copa do Brasil de 2015, Prass afirmou ser melhor do que João Paulo (Santos), Rafael (São Paulo), Vanderlei (Mirassol) e Léo Jardim (Vasco). Durante mais de 21 anos de carreira no futebol, o arqueiro nunca defendeu as cores da seleção brasileira, mas se tornou protagonista e ídolo no alviverde e também no Vasco. O encerramento de carreira do jogador se deu 2020, com as cores do Coritiba.

Exaltado por Fernando Prass, Alisson retorna aos gramados

Depois de mais de dois meses longe dos campos, Alisson voltou ao gol do Liverpool neste domingo (14), no surpreendente revés dos comandados de Jürgen Klopp diante do Crystal Palace, em pleno Anfield Road.

O último jogo do arqueiro havia sido no dia 04 de fevereiro, no clássico frente ao Arsenal. Diagnosticado com uma lesão muscular, o goleiro perdeu os jogos amistosos da Data Fifa com a seleção brasileira, diante da Inglaterra e Espanha, em Londres e Madri, respectivamente.