Home Games FFWS BR: Influence Rage apresenta line up de Free Fire

FFWS BR: Influence Rage apresenta line up de Free Fire

Novata no Free Fire, a estreante no FFWS BR Influence Rage montou uma line up com atletas experientes, visando crescer na modalidade

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Imagem: Divulgação

A equipe de esports mobile Influence Rage revelou sua nova line up de Free Fire, com o objetivo de disputar o Free Fire World Series (FFWS BR, a antiga LBFF, Liga Brasileira de Free Fire).

PUBLICIDADE

A equipe tem um histórico de títulos e conquistas, representado o Brasil em campeonatos mundiais de jogos como PUBG Mobile, Arena of Valor e Call of Duty, sendo esta sua primeira participação em um campeonato de Free Fire.

Na line up, nomes experientes como Cauã9 (ex Mibr e w7m), Luan Henrique “Luan7” (ex-Los Grandes), João VICTOR “DRK10” (ex-INTZ) e Zetsu9 (ex-paiN e Mibr), além do capitão Matheus “Modéstia” (ex-VKS e Fluxo) e o coach Ítalo “Stark”, ambos atuais campeões nacionais pela Vivo Keyd Stars. 

PUBLICIDADE

Segundo o coach Italo “Stark”, a Influence Rage entra no cenário do Free Fire prometendo dar trabalho aos adversários: “O time foi montado de forma estratégica, visando o melhor cenário possível para um primeiro presencial da Influence Rage chegando no nosso cenário de Free Fire! Todos do elenco tem um histórico de grande relevância, optamos pela INF por enxergar a trajetória vitoriosa que ela carrega em todo o cenário mobile e queremos honrar isso no Free Fire”, afirma . 

Estreia da Influence Rage no Free Fire World Series será neste sábado

A estreia da Influence Rage no competitivo do Battle Royale da Garena será neste sábado (20), com competições nos sábados e domingos às 13h e às segundas às 18h, com transmissão ao vivo nos canais oficiais do Free Fire Esports Brasil.

Os três primeiros colocados da primeira fase do campeonato representarão o Brasil na Copa do Mundo de Esportes Eletrônicos, que acontecerá em Riyadh na Árabia Saudita entre os meses de Junho e Julho, com a premiação total recorde de US$ 60 milhões, segundo informações de comunicado de imprensa.

PUBLICIDADE