Home Futebol Flamengo muda contra o Palmeiras hoje; veja a provável escalação

Flamengo muda contra o Palmeiras hoje; veja a provável escalação

Fora de casa, Rubro-Negro busca manter 100% de aproveitamento neste início de Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Flamengo

Rubro-Negro está invicto na temporada - Divulgação/Flamengo

Palmeiras x Flamengo se enfrentam neste domingo (21) pela terceira rodada do Brasileirão Série A. O jogo envolvendo as duas melhores equipes do país acontece às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. Para o confronto de logo mais, o técnico Tite prepara mudanças na equipe titular.

PUBLICIDADE

Escalação do Flamengo contra o Palmeiras

Diagnosticado com uma lesão na panturrilha direita, o atacante Everton Cebolinha é o principal desfalque rubro-negro. No meio de semana, o jogador levou pisão e acabou substituído logo nos primeiros minutos. Exames de imagem detectaram o problema e o mesmo deve parar por cerca de uma semana.

Em seu lugar, Tite tende a manter Bruno Henrique, Luiz Araújo e Carlinhos. De acordo com o ge.com, o recém-contratado treinou entre os titulares. Desta forma, Pedro inicia no banco de reservas. Em razão da sequência de jogos, De La Cruz é mais um entre os suplentes.

PUBLICIDADE

Por outro lado, a boa notícia é o retorno de Arrascaeta, que foi preservado na vitória sobre o São Paulo. O meia entra na vaga do seu compatriota.

Sendo assim, a provável escalação do Flamengo diante do Palmeiras é a seguinte: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Allan e Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Carlinhos.

Ficha técnica: Palmeiras x Flamengo

  • Data: domingo, 21 de abril de 2024
  • Horário: 16h (de Brasília)
  • Local: Allianz Parque – São Paulo, SP
  • Arbitragem: Rodrigo José Pereira (árbitro), Nailton Junior e Francisco Chaves (assistentes), Wagner Silveira (quarto árbitro), Daniel Nobre Bins (VAR)

Palmeiras: Weverton; Mayke, Gómez (Luan), Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Lázaro, Endrick e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique, Pedro. Técnico: Tite.