Home Futebol Flamengo pode ter desfalque de peso contra o Palmeiras pelo Brasileirão Série A

Flamengo pode ter desfalque de peso contra o Palmeiras pelo Brasileirão Série A

No Allianz Parque, Rubro-Negro enfrenta o Verdão pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Flamengo

Tite comanda treino do Flamengo, no Rio de Janeiro Foto: Gilvan de Souza /CRF

Palmeiras x Flamengo se enfrentam no próximo domingo (21), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela terceira rodada do Brasileirão Série A. Para esta partida, o técnico Tite poderá ser obrigado a fazer ao menos uma mudança no setor ofensivo dae equipe carioca. Na vitória sobre o SPFC por 2 a 1, Everton Cebolinha precisou ser substituído logo nos primeiros minutos de bola rolando.

PUBLICIDADE

Depois de sofrer um pisão no tornozelo direito, o atacante não suportou as dores na região e acabou sendo substituído para a entrada de Luiz Araújo. O clube informou que o atleta sentiu um incômodo no tendão de Aquiles.

A tendência é que ao longo desta quinta-feira (18), o atleta seja submetido a exames mais detalhados na região para ter uma ideia real do ocorrido.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, no último domingo, Everton Cebolinha também precisou ser substituído, mas por conta de um incômodo na no tornozelo direito devido a uma pancada. Na ocasião, porém, foi sacado no intervalo.

Caso não apresente melhora nestes próximos dias, Tite como primeira opção Bruno Henrique atuando na esquerda, o que não mudaria o desenho tático do time carioca.

Tite explica Arrascaeta entre os reservas do Flamengo

Em razão do desgaste físico de alguns jogadores, em especial o meia Arrascaeta, Tite decidiu deixar o uruguaio na reserva e acabou sendo alvo de críticas. Na entrevista coletiva, explicou que a decisão foi exclusivamente médica e não pensando no Palmeiras.

“Está correta a pergunta, está coerente a pergunta, só que não é poupar. Nós não poupamos, não dava. Senão eu passo uma conotação para quem ouve de: “ah, pela vontade dele, ele poupou o cara”. Eu não poupei, não. Decido sim, é claro, mas tem todo um aparato. Não dava. Eu fico aqui exposto por tirar. Mas não dá. Vou estourar o cara nessa sequência de jogos?”, afirmou.

PUBLICIDADE