Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Flavio Prado alerta e dá palpite sobre campeão da Libertadores

Flavio Prado alerta e dá palpite sobre campeão da Libertadores

Comentarista analisou desempenho aquém das expectativas dos representantes brasileiros, mas sinalizou reviravolta

Por Cido Vieira em 05/04/2024 10:34 - Atualizado há 1 mês

Flavio Prado, comentarista da Jovem Pan
Flavio Prado durante o programa "Bate-Pronto" (Reprodução - YouTube - Jovem Pan)

Ativo nas redes sociais, o jornalista Flavio Prado repercutiu os resultados do times brasileiros na primeira rodada da Copa Libertadores. Hegemônico nos últimos anos, o país só teve um dos sete clubes vencendo no primeiro ato da fase de grupos, realizado nesta semana. Na avaliação do comentarista da Jovem Pan, o cenário vai mudar, mas não deixa de ligar um alerta para as equipes nacionais.

“Salve o Galo. O único a garantir a honra do futebol brasileiro na Libertadores. A primeira rodada foi muito ruim, só o Atlético-MG ganhou. Verdade que muita gente segurando jogadores, dando prioridade para campeonato regional ao invés de Libertadores, mas foi a pior performance brasileira nos últimos”, iniciou Flavio Prado, apostando que um dos sete vai ficar com o título.

“Lógico que isso vai mudar, lógico que os brasileiros vão fazer boa figura, e provavelmente, um brasileiro será campeão. Há de se ressaltar que, jogando diante de equipes frágeis, o futebol brasileiro foi muito mal na primeira rodada”, concluiu o comentarista.

Veja o rendimento dos brasileiros:

The Strongest 2×0 Grêmio

Millonarios 1×1 Flamengo

San Lorenzo 1×1 Palmeiras

Alianza Lima 1×1 Fluminense

Botafogo 1×3 Junior Barranquilla

Caracas 1×4 Atlético-MG

Talleres 2×1 São Paulo

Alertado por Flavio Prado, futebol brasileiro tem ditado o ritmo no continente

Nas últimas cinco edições da Libertadores, o futebol brasileiro registrou 100% de aproveitamento em termos de títulos, com Flamengo (2019 e 2022), Palmeiras (2020 e 2021) e Fluminense (2023), atingindo a “Glória Eterna”. Com o volume de participantes crescendo gradativamente, combinado com a crise vivenciada por gigantes do continente, principalmente os argentinos, o caminho ficou aberto para os representantes nacionais, que se tornaram “presença cativa” na disputa do mata-mata.

A próxima rodada da Liberta já será iniciada a partir da terça-feira (09), quando Fluminense e Grêmio abrem as movimentações, enfrentando Colo-Colo e Huachipato, respectivamente, em jogos sob os seus domínios. Dos representantes nacionais, apenas o Botafogo não atuará em casa na segunda partida.

Exit mobile version