Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Flavio Prado alerta Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG sobre “quarta força” do Brasileirão

Flavio Prado alerta Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG sobre “quarta força” do Brasileirão

Jornalista apontou que vacilo dos favoritos pode reservar possível surpresa na disputa pelo título

Por Bruno Romão em 15/04/2024 15:41 - Atualizado há 1 mês

Brasileirão Série A.
Troféu do Brasileirão (João Guilherme Arenazio - Getty Images )

Atropelando o Cuiabá na Ligga Arena, o Athletico iniciou o Brasileirão da melhor forma possível. Mesmo sendo bastante cedo para antecipar a possibilidade do Furacão disputar o troféu, Flavio Prado emitiu um alerta direcionado ao Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG. Isso porque o time de Cuca, visto como quarta força no campeonato, vem embalando cada vez mais e não pode ser subestimado.

“Palmeiras e Flamengo é unânime (são favoritos). A terceira força é o Atlético-MG. E se falhar os três, quem é a outra força? Eu voto no Athletico Paranaense. Se der uma moleza, esse time é muito bom, tem o Cuca, sabe o que quer, paga em dia e não vai perder tanta gente na Copa América.”, disse Flavio Prado, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

Na sequência, Flavio Prado lembrou que o desempenho do trio de favoritos foi discreto em relação ao Athletico. Além da força em casa, o jornalista considera que o trabalho de Cuca, campeão em 2021 pelo Atlético-MG, pode ser crucial para o Furacão surpreender no campeonato.

“Se derem vacilos e o Athletico chegar bem, não será nenhuma surpresa. Se Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG jogarem essa bolinha que estão jogando, o Athletico é um time para ficar esperto. O Cuca é fominha e vai com tudo. Cuidado com esse time.”, prosseguiu.

Athletico imbatível em casa?

Sem tomar conhecimento do Cuiabá, o Athletico mostrou que será um adversário indigesto em Curitiba. Ainda que a força do clube esteja atrelada ao estádio, Flavio Prado acredita que o desempenho fora de casa também será satisfatório.

“Esse time vai ter uma regularidade impressionante. Vai perder pouquíssimo em casa e vai beliscar coisas fora de casa. Tem poucos (jogadores de seleção) na Copa América para aquelas nove rodadas. Cuidado… é bom ficar esperto.”, concluiu.

Exit mobile version