Home Futebol Flavio Prado descarta “zebra” e não subestima clube brasileiro na Libertadores: “Ajeitadinho” 

Flavio Prado descarta “zebra” e não subestima clube brasileiro na Libertadores: “Ajeitadinho” 

Jornalista apontou que o São Paulo não inicia a disputa pelo título entre os favoritos ao título

Por Bruno Romão em 04/04/2024 12:01 - Atualizado há 2 anos

Taça da Conmebol Libertadores (Ricardo Moreira - Getty Images)

Buscando superar a eliminação no Paulista, o São Paulo entra em campo contra o Talleres, fora de casa, na Libertadores. Mesmo levando em conta a tradição do Tricolor, tricampeão do torneio e respeitado no continente, Flavio Prado ainda não vê a equipe de Thiago Carpini no mesmo patamar de Flamengo e Palmeiras.

Apesar da pressão, a diretoria do SPFC decidiu manter Carpini no cargo. Neste cenário, alcançar um bom resultado na Libertadores vai mostrar aos torcedores de que o trabalho pode ser promissor, mas a missão promete ser complicada.

“Mesmo que o São Paulo não esteja entre os favoritos, a gente sabe que o time tem uma tradição muito forte e costuma andar muito neste tipo de competição, e vem ajeitadinho. Mas, com essa crise em cima do Carpini, embora ele tenha começado muito bem, a torcida está pegando no pé e eu entendo que a posição da diretoria em deixá-lo seguir trabalhando é correta. Afinal de contas, o trabalho mal começou.”, disse Flavio Prado, em vídeo no Instagram.

“O time pega uma equipe importante da Argentina. A única SAF da Argentina é o Talleres. Não dá para dizer que o São Paulo é favorito, mas dá para trazer um bom resultado.”, completou.

Flavio Prado descarta “zebra” na Libertadores

Oponente do Palmeiras na primeira rodada, o San Lorenzo não conseguiu bater o time reserva do Verdão. Como a Libertadores possui times de alto nível, Flavio Prado rechaçou a possibilidade do clube argentino, campeão em 2014, repetir o feito na atual temporada.

“O Palmeiras é um time de nível tão alto, mesmo jogando com o time reserva, se você tiver a chance de ganhar, tem que matar. O Palmeiras é muito forte e tem jogadores importantes. Quando se tem chance de bater o Palmeiras, tem que aproveitar. O San Lorenzo não vai brigar por nada, a não ser que aconteça uma grande surpresa.”, afirmou.

Exit mobile version