Flávio Prado, Neto e Casagrande elegem times que irão sobrar no Brasil em 2024
Comentaristas avaliam disputa no futebol brasileiro pelas principais competições do calendário
Profissionais da mídia apontam times que podem ganhar tudo no Brasil / Reprodução/YouTube
O recorte desta temporada ainda é pequeno, mas é fato que alguns times demonstram estar num patamar diferente de outros e despontam como grandes candidatos no Brasileirão Série A, Copa do Brasil e Libertadores. Durante a semana, os comentaristas Flávio Prado, Neto e Casagrande elegeram aqueles que estão numa prateleira especial.
No programa “Bate-Pronto”, da Rádio Jovem Pan, o profissional teceu inúmeros elogios ao Flamengo pela campanha consistente no Campeonato Carioca. Além da invencibilidade sob o comando de Tite, o time simplesmente não sofre gols. Ao abrir o leque, mencionou também o Palmeiras como favorito a tudo.
“O Flamengo é favorito a tudo que disputar esse ano, tudo. Tem todas as condições de brigar por Libertadores, Copa do Brasil. No Campeonato Brasileiro é o grande favorito, embora o Palmeiras esteja à frente de preparação, mas para o nível do Tite, ele pode levar o Fla e o grupo que tem, muito longe”, afirmou Flávio Prado.
Neto, por sua vez, está impressionado com o que apresentou o Flamengo nestes primeiros três meses de 2024 e enxerga o Rubro-Negro muito na frente dos demais concorrentes.
“Esse ano vocês esquecem, o Flamengo vai ganhar tudo. Vai papar tudo. Nesse ano ninguém ganha do Flamengo do jeito que está”, disse o apresentador do Os Donos da Bola.
Assim como Flávio Prado, Casagrande coloca Palmeiras e Flamengo em outro patamar
Colunista do UOL, Casagrande elegeu em suas tribunas o Flamengo como o mais técnico e o Palmeiras aquele que mais compete no futebol brasileiro. Para ele, é inegável que irão brigar pelo título das três principais competições do ano: Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.
“Este ano, com o fortalecimento do Flamengo, que deixou o time tecnicamente sensacional, teremos um confronto pelos títulos muito acima dos últimos anos. Se o Rubro-Negro é o grande time tecnicamente na América do Sul, o Alviverde é o mais regular e competitivo”, declarou o ex-jogador.

