Home Futebol Flavio Prado projeta final Palmeiras x Santos: “Caminha pra isso”

Flavio Prado projeta final Palmeiras x Santos: “Caminha pra isso”

Comentarista vê cenário parelho no clássico decisivo após a vitória alvinegra no confronto de ida, elencando superioridade palestrina

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Flavio Prado, comentarista da Jovem Pan

Flavio Prado durante entrevista ao podcast "Reis da Resenha" (Reprodução - Jovem Pan - YouTube)

A bola vai rolar para a decisão do Campeonato Paulista, logo mais às 18h (de Brasília), deste domingo (07), no Allianz Parque. No esquenta para o confronto, o jornalista Flavio Prado projetou o que se esperar dos times de Abel Ferreira e Fábio Carille, sinalizando que os contornos mais evidentes mostram uma possível disputa na marca da cal.

PUBLICIDADE

No vídeo publicado nas redes sociais, o comentarista da Jovem Pan classificou o Palmeiras como melhor tecnicamente e com a vantagem de atuar sob seus domínios e em um tapete de jogo que está habituado. Contudo, ele foi enfático ao dizer que a vitória de 1 a 0 a favor do Peixe na última semana, deixa a situação em aberto.

“Hoje sai campeão. Palmeiras e Santos se enfrentam, o Santos tem um gol de vantagem, isso traz equilíbrio para o jogo, porque o Palmeiras tem mais elenco e joga em casa, mas o gol na Vila equipara as coisas”, iniciou Flavio Prado, apostando em um triunfo alviverde no tempo regulamentar.

PUBLICIDADE

“Eu entendo que é um jogo exatamente a caminhar para os pênaltis. O Palmeiras vai jogar em casa, com o seu gramado, o apoio da torcida, e é difícil esse time perder dois jogos seguidamente. Então, é um jogo que caminha para uma vitória do Palmeiras, só não sei se ele está jogando o futebol suficiente para fazer os dois gols”, complementou o comentarista.

Aposta de Flavio Prado, Palmeiras nunca bateu rival no Allianz por dois ou mais gols

Embora tenha um exímio retrospecto positivo nos jogos realizados contra o Santos no seu reformulado estádio, o Palmeiras jamais triunfou sobre o rival no palco com um placar expressivo. As nove vitórias computadas em 14 jogos disputados foram todas por 1×0, 2×1 ou 3×2. O Peixe, neste recorte só venceu um e empatou outros quatro clássicos.