Home Futebol Fluminense afasta John Kennedy e mais três por atos de indisciplina

Fluminense afasta John Kennedy e mais três por atos de indisciplina

Tricolor das Laranjeiras revelou punição a quatro jogadores, incluindo o atacante que foi herói na conquista da Libertadores, por festa em hotel

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um dos editores do Torcedores.com. Com passe negociado junto à equipe ao final da temporada 2022, segue acumulando experiência e contribuindo para o time conquistar taças. Sempre atento aos assuntos futebolísitcos e os desdobramentos que vão além das quatro linhas.
John Kennedy, do Fluminense

Fernando Diniz conversa com John Kennedy durante Fluminense x Vasco no Brasileirão. (Créditos: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)

O Fluminense comunicou em nota nesta terça (23) que John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur estão afastados por atos de indisciplina. No comunicado, o Tricolor das Laranjeiras afirmou que os quatro jogadores não viajarão com o restante da equipe para os dois próximos compromissos, diante do Cerro Porteño na Libertadores e Corinthians no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Segundo o portal ge.globo, o motivo da punição imposta pelo Fluminense ao quarteto se deve por festa em hotel de concentração para o jogo do Vasco, disputado no último sábado (20).

PUBLICIDADE

John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur teriam convidados mulheres para o local e o evento ‘passou do tom’. A situação causou incômodo em presentes no hotel e um funcionário relatou para o Fluminense o ocorrido.

Além disso, a festa também não bem recebida internamente no elenco, já que a concentração foi um pedido dos jogadores considerados ‘líderes’ no grupo comandado por Fernando Diniz. Ainda segundo o ge.globo, o Fluminense respondeu a contato afirmando que é uma questão interna e não faria mais manifestações.

Em quarteto afastado por indisciplina, somente John Kennedy jogou no último jogo do Fluminense

Os quatro jogadores envolvidos no episódio estiveram no Maracanã em clássico contra o Vasco, pelo Brasileirão, mas todos foram reservas. O camisa 9 foi o único a ser chamado por Diniz para ir a campo, aos 42 minutos do segundo tempo. O Tricolor das Laranjeiras derrotou o Cruz-Maltino por 2 a 1.

Desta maneira, John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur serão ausências confirmadas para o próximo embate do Time de Guerreiros. O Fluminense encara o Cerro Porteño nesta quinta (25), às 19 horas (de Brasília), no Estádio Nueva Olla, em Assunção, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

PUBLICIDADE